Tentar pegar o buquê da noiva é uma tradição nas festas de casamento em muitos lugares do mundo e, segundo a crença popular, quem pega as flores é a próxima a se casar. Nesta cerimônia, o buquê serviu de pretexto para um pedido de casamento surpresa e bem no meio de outro casamento. 

O pedido de casamento surpresa foi feito durante a festa e contou com a ajuda dos noivos
Reprodução/Facebook/Youtube
O pedido de casamento surpresa foi feito durante a festa e contou com a ajuda dos noivos

A história pode parecer um pouco confusa, mas, na verdade, é romântica. O britânico Joe Booker queria fazer o pedido de casamento para a então namorada, Kirsty Frayne. Para isso, contou com uma ajudinha do primo, Ben Lavell, que estava se casando. 

O pedido aconteceu logo depois de Natalie, agora esposa de Ben, jogar o buquê para comemorar a união e manter a tradição. Entretanto, ela não jogou o buquê de fato. Natalie simplesmente se virou e entregou o arranjo de flores na mão de Kirsty. 

O cenário estava montado e era perfeito. Logo depois disso, Joe se ajoelhou diante de Kirsty, que segurava o buquê sem entender direito o que estava acontecendo, e a pediu em casamento. 

O vídeo da "jogada do buquê " foi compartilhado no Facebook e viralizou com mais de 2,2 mil visualizações. "Isso acabou de acontecer, ainda estão tremento e, sim, eu chorei. Estou incrivelmente feliz", escreveu Kirsty na legenda da publicação. 

Você viu?



O planejamento para o pedido de casamento

Joe contou com a ajuda do primo, que iria casar, para organizar todo o pedido de casamento sem que Kirsty desconfiasse
Reprodução/Facebook/Youtube
Joe contou com a ajuda do primo, que iria casar, para organizar todo o pedido de casamento sem que Kirsty desconfiasse

Em entrevista ao portal irlandês "The Irish Sun", Joe relata como preparou toda a surpresa para a namorada  . "Eu estava na despedida de solteiro de Ben e, depois de alguns drinques, ele me disse que seria uma boa ideia fazer o pedido na festa de casamento dele. Não tive tanta certeza no começo, mas depois pensei que não tinha como ter uma ideia mais romântica do que fazer isso no meio de um casamento."

Ben conta que o restante da família também não sabia que Kirsty seria pedida em casamento e foi a esposa quem deu um "empurrão" no casal. "Joe é muito tímido e nós achamos que ele iria desistir. Então Natalie teve a ideia de dar o buquê em vez de jogá-lo", diz. 

Antes de concordar com a ideia, Joe se certificou que não estaria "roubando o momento" dos recém-casados. Ele e a (agora) noiva estão planejando se mudar da Inglaterra para a Austrália e, depois desse pedido de casamento  surpresa, também já começaram a pensar nas coisas para a união

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!