Imagine a seguinte situação: o seu parceiro organiza um pedido de casamento inspirado no seu filme favorito e mais de um milhão de pessoas assistem pelo Facebook. Foi exatamente isso que aconteceu quando os norte-americanos Jeremy Brown e Mori Madrid ficaram noivos, em um momento cheio de referências ao filme "Titanic". 

Jeremy Brown planejou um pedido de casamento totalmente inspirado no filme 'Titanic', que é o preferido da noiva, Mori
Reprodução/Facebook/TitanicMuseumAttraction
Jeremy Brown planejou um pedido de casamento totalmente inspirado no filme 'Titanic', que é o preferido da noiva, Mori


Jeremy e Mori estavam hospedados em um hotel no Tennessee, Estados Unidos, e ele já havia preparado toda a surpresa para o pedido de casamento . Primeiro, a namorada iria se vestir como Rose, personagem de Kate Winslet — o que incluiu até as luvas brancas —, e ele usaria uma réplica do terno que Jack (Leonardo DiCaprio) vestiu na famosa cena em que o casal se encontra nas escadas. A ideia do noivo era reproduzir esse momento. 

Depois, ele colocaria uma venda sobre o olho de Mori e a levaria para um museu inspirado em "  Titanic  ". "Eles amam o filme a história sobre ele", afirma Christina Collins, gerente do museu, em entrevista ao portal "Yahoo Lifestyle". "Então, sabendo que 'Titanic' é o filme preferido dela, ele conversou com a gente para fazer o pedido no museu."

Christina encontrou o casal na entrada do museu e seguiu com Mori para onde Jeremy iria fazer o pedido. Funcionários do museu fizeram uma transmissão ao vivo desse momento pelo Facebook, o que tornou a história viral, com 1,5 milhão de visualizações. Assista: 


Você viu?

No vídeo, é possível assistir a Mori comentando que não sabia o que estava acontecendo. "Ela estava muito nervosa. Ela não sabia o que estava prestes a acontecer e ficava me perguntando 'Jeremy vai estar lá?'. Perguntei se ela sabia onde a gente estava e ela disse que não. Ele disse para ela que eles iriam à um baile", relata Christina.

Quando a noiva chega até a escada — que é uma réplica fiel da original —, “My Heart Will Go On”, de Céline Dion, começa a tocar. "Assim que ela ouviu a música, disse que estava esperando encontrar Jeremy no relógio, mas não sabia que ele iria pedi-la em casamento". 

Quando chegou o momento de tirar a venda dos olhos da noiva , Christina lhe entregou um bilhete que dizia "faça valer a pena, me encontre no relógio" — a exata frase que Jack escreveu para Rose. "É como o filme... Tão lindo e tão romântico", Mori diz no vídeo. 

Jeremy então entrega um presente à ela: uma réplica do colar que Rose usa no filme, com o diamante ficcional chamado "Coração do Oceano". Por fim, ele se ajoelha, mostra o  anel de noivado e a pede em casamemento. Quando Mori diz sim, os funcionários começam a aplaudir. 

Planejamento para fazer um pedido de casamento inspirado em "Titanic"

Para o pedido de casamento inspirado em 'Titanic' e um jantar privativo, o noivo desembolsou um valor de $1,3 mil dólares
Reprodução/Facebook/TitanicMuseumAttraction
Para o pedido de casamento inspirado em 'Titanic' e um jantar privativo, o noivo desembolsou um valor de $1,3 mil dólares


Segundo Christina, essa não é a primeira vez que o museu organiza um pedido  inspirado no filme clássico, mas nenhum foi tão elaborado quanto o de Jeremy. "Geralmente, os pedidos acontecem durante o tour pelo museu, quando chegamos às escadas, mas Jeremy queria tornar isso um evento. Começamos a planejar isso há cerca de cinco meses."

Toda a preparação custou US$ 1,3 mil dólares e também contou com um momento especial depois do pedido de casamento . "Ele queria levar Mori para jantar, mas não havia nenhum lugar aqui perto que fosse tão elegante. Então organizamos um jantar privado com música ao vivo em um refeitório que temos aqui, mas que é fechado ao público. Depois, eles partiram em um passeio de limosine", finaliza a gerente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!