Para mais originalidade e personalidade, muitas pessoas escolhem um tema para o grande dia. Foi o caso da youtuber Niina Secrets, que se inspirou no filme “Up - Altas Aventuras” da Pixar para realizar sua cerimônia na Casinha Quintal, no último domingo (29).

Leia também: Casamento inspirado em Game of Thrones custa mais de R$ 42 mil

A youtuber Niina Secrets escolher fazer seu casamento civil com o tema do filme
Instagram
A youtuber Niina Secrets escolher fazer seu casamento civil com o tema do filme "Up - Altas Aventuras"


O evento foi o casamento  civil de Niina Secrets com Guilherme Santos de Oliveira. A ideia era contar a história dos noivos com a ajuda da decoração, toda pensada a partir de elementos da animação longa metragem.

Assim, no telhado da Casinha Quintal - que já parece com a casa da animação - foram colocados vários balões coloridos, que depois os noivos usaram para tirar fotos românticas. Já o bolo de casamento contou com miniaturas de Ellie e Carl Fredricksen, o casal do início do filme. Outros detalhes, como flores, pequenos quadrinhos com o nome dos noivos e casas flutuantes, e até uma máquina de escrever também foram usados para criar a atmosfera completa.

Leia também: Noivos fazem casamento inspirado em "Harry Potter" e resultado é incrível

Em seu Instagram, Niina Secrets postou fotos do evento e, na legenda, incluiu a letra da música do casal no filme : “Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.”

A youtuber também fez sucesso com o seu look, mais discreto: um cropped com saia longa brancos, com detalhes em renda, transparência e pedraria. A make, com um batom vermelho escuro, foi ela mesma que fez.

Mais festa

A post shared by Niina (@niinasecrets) on

A cerimônia foi realizada somente para os amigos e familiares mais íntimos do casal. As lembrancinhas, além do tradicional bem-casado, foram mini-suculentas.

Leia também: Casamento digno de conto de fadas na Disneyland pode chegar a R$ 37 mil

O evento de domingo foi apenas o casamento civil de Niina Secrets , que deve realizar ainda outra festa, em maio, no interior de São Paulo prevista para durar o fim de semana todo e na qual ela espera receber mais de 200 pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!