Sabe aquele ditado que diz que “cavalo dado não se olha os dentes”? Pois é. Talvez, antes de reclamar na internet sobre o anel de noivado que ganhou do amado, uma mulher devesse se lembrar que nem sempre um presente tem apenas valor material.

Leia também:Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Após ganhar anel de noivado, mulher posta foto do presente e critica seu design:
Reprodução/Facebook
Após ganhar anel de noivado, mulher posta foto do presente e critica seu design: "queria algo diferente"

Sem conseguir esconder sua decepção por ter ganhado um anel de noivado que claramente não a deixou satisfeita, uma jovem - que não teve a identidade revelada - resolveu expor a situação na internet.

O post original - feito para o Facebook - foi parar em um site de discussão, o Reddit, onde uma pessoa sem relação com a noiva compartilhou a situação e levantou a discussão com outros usuários, querendo saber se a mulher estava sendo apenas sincera ou mal-agradecida. Em resposta, a maioria acabou indo contra a atitude da jovem, achando-a muito ingrata. 

Segundo a noiva, o presente é uma herança da família de seu companheiro e teria vindo da avó do pretendente. Na publicação, ela revelou seu desdém pela jóia. “Meu namorado finalmente me pediu em casamento e isso é o que ele me deu [referindo-se ao anel com deboche]... Quando ele tirou do bolso, fiz de tudo para não rir e fiquei me questionando se aquilo estava realmente acontecendo comigo”, afirmou. 

O anel vintage é dourado e envolto em uma peça com brilhantes ao redor de uma pérola grande. Apesar de não ser muito semelhante à maioria dos anéis de noivado mais tradicionais, a mulher parece ter se esquecido do real significado do presente e decidiu criticá-lo por sua aparência.

“Eu o ganhei há alguns dias e acho que acaebei me acostumando com ele. Não penso que seja tão ruim agora... mas talvez eu tenha apenas aceitado a situação. Eu definitivamente queria que fosse algo diferente, mas tudo bem... era da avó dele [noivo] e a pérola é minha pedra preferida, então acho que essa é a única razão pela qual eu fui capaz de tolerar isso", completou. 

Leia também: Casal que perdeu anel de noivado em bueiro é encontrado pela Polícia de NY

Reação sobre as críticas ao anel de noivado

Para a maioria dos usuários, o casamento não deve durar, devido à reação da mulher sobre o anel de noivado
shutterstock
Para a maioria dos usuários, o casamento não deve durar, devido à reação da mulher sobre o anel de noivado

Para as pessoas que interagiram com a publicação no Reddit, a reação da mulher não foi nada legal. "Espero que o cara pegue o anel de volta e corra", diz um comentário. Outro usuário escreveu: "Espero que seja a pérola mais falsa do mundo, em ouro falso, e que ele tenha mentido para ela sobre sua origem".

Um outro internauta admitiu que o anel realmente era "muito ruim" no que diz respeito ao design, mas também disse que "poderia ser pior". 

Postar a imagem do anel no Facebook falando mal de seu design foi uma das principais questões que as pessoas tiveram com a mulher. Eles acharam que a noiva deveria ter mantido essas ideias para si mesma em vez de compartilhar com o mundo.  "É um anel de noivado terrível, mas não se posta no Facebook sobre isso", escreveu um anônimo. 

Leia também: Vídeo de pedido de casamento duplo na Disney viraliza e emociona a web; assista

Se o relacionamento vai durar não se sabe. Mas, se depender do que foi sugerido por muitos usuários, o casal não deve prosperar com o casamento, tendo como exemplo a maneira que a noiva está encarando o anel de noivado . E você, o que acha? Dê sua opinião nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!