O que você faria se encontrasse um anel de noivado antes que o seu parceiro ou parceira fizesse o pedido de casamento  oficial? Ao descobrir que estava prestes a ficar noiva , uma mulher compartilhou uma foto da joia nas redes sociais . A intenção dela, porém, não era revelar o segredo do noivo antes da hora, mas reclamar da surpresa em um grupo no Facebook. 

A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes
Reprodução/Facebook
A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes


A publicação foi compartilhada em um grupo chamado "ring shaming", que em tradução livre seria como um grupo específico para "falar mal do anel de noivado ". Na legenda da publicação, a mulher (que não teve sua identidade revelada) fez uma reclamação sobre a qualidade da joia que ainda iria ganhar do parceiro, afirmando que era "básica demais".

"Eca. Encontrei isso na mesa de cabeceira do meu namorado. Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel], mas depois me ajudem a encontrar uma forma de dizer 'não, você precisa procurar por um modelo diferente'", escreveu. 

Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é 'básica demais'
Reprodução/Facebook
Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é 'básica demais'


Do Facebook, a publicação chegou até o fórum Reddit. Nesta rede, as pessoas ficaram muito surpresas com a reação da futura noiva sobre o anel. "Estou errada ou essa mulher está assistindo muitas séries de 'reality show' na televisão?", escreveu uma internauta. "Meu anel se parece muito com esse e não acho que olhei para ele quando disse 'sim', estava simplesmente muito animada sobre estar sendo pedida em casamento", disse outra. 

Você viu?

Alguns usuários do fórum chegaram a falar pra ela dizer que não aceita se casar com o namorado  , porque assim ele estaria "se livrando" dela. "Honestamente, se ela dissesse 'não' seria a melhor coisa que poderia acontecer para a pessoa que está planejando o pedido", afirmou um. "Ela poderia dizer não e poupar o namorado de ficar preso à ela", falou outro. 

Apesar de não sabermos mais sobre o que a mulher respondeu ao namorado (e se ele sequer fez o pedido de noivado), fica aquestão: o que você, leitora, achou do anel?


Anel de noivado surpresa

O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano
Reprodução
O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano

Enquanto algumas futuras noivas encontram anéis por acidente, outras são "enganadas" pelos noivos e ficando  usando a joia por um ano antes do pedido oficial. O australiano Terry, presentou a namorada, Anna, com um colar de madeira que ele fez artesanalmente e, sem que ela soubesse, escondeu o anel com que iria pedi-la em casamento dentro do acessório. 

Não desconfiando de nada, Anna amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. A surpresa só foi revelada um ano depois que ele deu o presente a ela, quando o casal viajou para a Escócia.

No destilo, os dois foram para uma caverna e o australiano pediu que a namorada emprestasse o colar para que ele tirasse algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca e revelou que o  anel de noivado sempre esteve com eles. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse 'sim'”, comentou Terry ao portal britânico “Metro” na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!