Muitos homens costumam planejar algo especial para fazer o pedido de casamento, mas poucos conseguem ser tão criativos como o australiano Terry. Ele conseguiu fazer com que a namorada dele usasse o anel de noivado por um ano sem ela perceber. Está achando confuso? Então confira os detalhes dessa história de amor.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Terry pensou em algo criativo para entregar o anel de noivado para a namorada
Reprodução
Terry pensou em algo criativo para entregar o anel de noivado para a namorada


O homem apaixonado resolveu fazer algo diferente e totalmente criativo, para isso pensou em todos os detalhes antes de entregar o anel de noivado . “Eu sempre amei a ideia de dar a alguém um presente que a pessoa não saiba o verdadeiro valor. Também queria começar a fazer esculturas em madeira”, conta Terry ao portal britânico “Metro”.

Foi juntando esses dois desejos que o australiano conseguiu preparar algo especial para a namorada Anna. Ele criou um colar de madeira e presenteou a parceira no aniversário de um ano de namoro, só que tinha um detalhe: dentro do colar estava escondido o anel de noivado.  

Momentos de tensão

Anna simplesmente amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. O melhor é que ela não desconfiou de nada, mesmo nos momentos que o rapaz passou certo sufoco. 

“Houve algumas ocasiões em que eu estava realmente preocupado”, diz Terry. "Teve momentos que pensei que ela iria trocá-lo com por um dos acessórios feito pelo ferreiro de um mercado – o ferreiro amava o colar, e ela amava o trabalho dele –, mas felizmente eu não precisei contar a verdade antes da hora”, completa.

Algumas vezes, o australiano ficou com medo de Anna descobrir tudo
Reprodução
Algumas vezes, o australiano ficou com medo de Anna descobrir tudo


Leia também: Casal enfrenta perrengues para se casar no Monte Everest

O momento de maior pânico para Terry foi quando o casal viajou pela primeira vez e eles precisaram passar pela segurança do aeroporto. “Não tinha pensado sobre o fato de que ela poderia passar com o colar através do raio-X”, lembra.  Por sorte, o anel ficou dentro do colar e passou despercebido nessa ocasião e durante um ano inteiro – até o dia do pedido.

Revelando a surpresa

O casal viajou para Smoo Cave, na Escócia, um lugar que sempre esteve na lista de lugares que Terry gostaria de conhecer. No destino, foram a uma caverna e lá o australiano pediu para Anne emprestar o colar para tirar algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca, preparou a câmera e chamou a amada.

Nesse momento, Terry ajoelhou-se, tirou o colar do bolso e o partiu, revelando o anel que havia dentro. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse 'sim'”, expõe.

O anel estava escondido dentro de um colar feito por Terry
Reprodução
O anel estava escondido dentro de um colar feito por Terry

Assim que se acalmou, ela virou para o rapaz e disse: “Espera... isso estava aqui o tempo todo? Eu poderia ter perdido, seu tonto!”. Anna estava animada, feliz e um pouco zangada com a ideia de ter andado esse tempo todo com algo de tanto valor no pescoço sem saber.

Leia também: Jovem  apela para anúncio divertido para vender anel de US$ 6.000 após fora

Terry fez um vídeo da proposta que agora está viralizando na internet. A maioria dos internautas está comentando que o pedido de noivado foi uma surpresa verdadeiramente brilhante. Há também muitas pessoas querendo saber como o rapaz conseguiu guardar o segredo do anel de noivado por tanto tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!