Sharon Heinemann preparava-se para ir a um concerto, em Boston, quando resolveu marcar um almoço com suas irmãs Ginny Krowe e Rita Blanchette. No restaurante, as idosas simpáticas imaginavam que gastariam dinheiro, só não tinham ideia de que Sharon não voltaria com seu anel de noivado.

Leia também: Esperando o pedido de casamento? Há uma época do ano em que eles são mais comuns

Heinemann virou notícia ao presentear um garçom chamado Mattheus, que estava sem grana, com seu anel de noivado
Reprodução/WMUR
Heinemann virou notícia ao presentear um garçom chamado Mattheus, que estava sem grana, com seu anel de noivado


As três senhoras, de acordo com uma reportagem exibida no canal WMUR, assim que chegaram, como é de praxe onde vão, puxaram assunto com o garçom do estabelecimento, Mattheus, e logo perguntaram como estava o coração do funcionário, que sonhava com um anel de noivado para presentear a namorada.

Apaixonado, Mattheus não poupou detalhes de sua história e contou que namora com Maria, que também trabalha no restaurante. "Mattheus é um cavalheiro muito bonito, nos atendeu muito bem e nós resolvemos conversar com ele”, contou Ginny.

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para fazer o pedido de casamento

Segundo a senhora, assim que o rapaz abriu o coração e falou do amor que sente por Maria, as irmãs ficaram curiosas para saber o motivo pelo qual os dois, que tanto se dão bem, ainda não estavam casados. O que elas não imaginavam é que Mattheus aproveitaria o momento para desabafar com as três irmãs.

No bate-papo, ele disse que não tinha dinheiro suficiente para comprar um anel de noivado para Maria e ficava muito triste por isso. Comovida, Sharon Heinemann não resistiu, agiu com emoção e tirou seu próprio anel de noivado do dedo para dar a ele.

“Todas nós ficamos muito emocionadas", disse Blanchette, que emendou: “Sharon não hesitou em nada, na mesma hora acabou tirando o anel do dedo.”

Com o anel de noivado, garçom pediu namorada em casamento

A senhora teve um dia de cupido, em Boston, ao realizar o sonho de um casal desconhecido com seu presente inesperado
Reprodução/WMUR
A senhora teve um dia de cupido, em Boston, ao realizar o sonho de um casal desconhecido com seu presente inesperado



Assim que pegou o anel que ganhou de Sharon, Mattheus chamou Maria e, ajoelhado, pediu a moça em casamento . E ele diz: 'Maria, eu amo você. Você quer casar comigo? ”, Disse Krowe. "Ela estava chorando e disse: ‘Sim, Mattheus’", contou Rita.

Diante de um momento tão emocionante, o patrão do garçom não cobrou o almoço das três irmãs. Mattheus e Maria, agradecidos, convidaram as idosas para o casamento, que acontecerá em breve, e todos ficaram muito contentes.

Leia também: Quanta criatividade! Estudante esconde pedido de casamento em pesquisa acadêmica

Heinemann, que teve um dia de cupido, contou que teve a sensação de missão cumprida ao entregar seu anel de noivado . “Isso me fez sentir bem. Foi, com certeza, a coisa certa a fazer”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!