Esse homem decidiu inovar no anel de noivado para a companheira e ela ficou nas nuvens com a demonstração de amor que recebeu. O item, porém, causou espanto nos internautas por uma característica um tanto quando peculiar: ele era feito de fio de cabelo.

Leia também: Após morte da tia, noiva planeja deixar caixão aberto durante casamento

Mulher ganha um anel de noivado feito de cabelo do companheiro e causa espanto nas redes sociais
Reprodução/The Sun
Mulher ganha um anel de noivado feito de cabelo do companheiro e causa espanto nas redes sociais


A noiva, feliz em ter recebido o pedido de casamento, compartilhou nas redes sociais o anel de noivado que ganhou. “Meu namorado agora é meu noivo!”, dizia a publicação. Tudo estaria perfeitamente bem, se não fosse o susto que a aliança gerou na internet.

“Ele fez o pedido de casamento com um anel feito de uma mecha de seu próprio cabelo”, diz a mulher no texto da rede social.

Você viu?

Leia também: Noiva pede que madrinha mude cor dos cabelos para que evitar "concorrência"

Não demorou muito para a postagem viralizar, e chegou até o grupo That's It, I'm Ring Shaming , do Facebook. No fórum, os internautas apresentaram suas opiniões sobre o anel inusitado. A história também ganhou as páginas do tabloide inglês The Sun

“Não importa o quanto eu ame o cara, eu acho que nunca, em um milhão de anos, vou usar o cabelo dele no meu dedo”, pontua uma.

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes mesmo da festa começar

Outra foi além e questionou: “Esse cabelo é de que parte do corpo dele?”. Houve ainda quem pensou no ponto positivo de um anel de noivado feito com cabelos caso o relacionamento não dure. “Pode ser destruído mais facilmente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!