É fato que as noivas podem fazer exigências para a cerimônia, mas tudo tem um limite. Essa mulher solicitou que a madrinha alterasse a aparência para o grande dia, e gerou indignação na internet.

Leia também: "Não vai combinar com a decoração", diz noiva sobre corte de cabelo de madrinha

Noiva indigna a web ao pedir para a madrinha mudar a aparência no casamento.
shutterstock
Noiva indigna a web ao pedir para a madrinha mudar a aparência no casamento. "Está arraigada na terra de bridezilla"


A noiva, que assina como Cassidy, fez uma publicação no site Reddit para explicar o ocorrido. “Minha madrinha e eu temos cabelos loiros. Meu cabelo é um loiro mais escuro, enquanto o dela era tingido com uma cor mais clara”, inicia ela.

Cassidy afirma que os demais convidados tinham cabelos escuros, e pediu para madrinha alterar a cor dos fios para que ela pudesse ser o destaque da festa.

Você viu?

“Eu só perguntei porque muitas vezes ela tinge os cabelos de cores diferentes, incluindo moreno escuro uma vez”, justifica a mulher. A noiva declara que a madrinha aceitou o pedido e não pareceu se incomodar com isso.

Leia também: Madrinha relata confusão após noiva mudar de ideia e proibir crianças em festa

Um homem, porém, viu o que Cassidy fez com a amiga e ficou chocado. Preocupada, ela afirma que resolveu recorrer à internet para ver se estava errada. Não deu outra! Os internautas rapidamente reagiram com uma chuva de comentários negativos sobre a atitude da recém-casada, a chamando de bridezilla .

“Ela é super simpática por aceitar esse pedido. Você não deve pedir às pessoas que mudem sua aparência para que você seja a mais bela de todas”, comenta uma.

Leia também: Noiva acusa madrinha de ser o centro das atenções e cobra dela R$ 152 mil

Outro, indignado com as exigências de Cassidy para a madrinha , escreveu: “Você está tão enraizada na terra de bridezilla que precisa perceber que você não deveria sequer pensar em pedir a outra pessoa que mude a cor do seu cabelo por apenas um dia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!