Uma noiva fez um desabafo em um fórum online afirmando que sua madrinha, chamada Anna, atraiu todos os holofotes de seu casamento, o que a fez sair do local em lágrimas. Para a recém-casada, a amiga lhe deve 30 mil libras, aproximadamente R$ 152.330, pela atenção que “roubou” dela.

Leia também: Noiva sugere que madrinha grávida faça aborto para não "estragar casamento"

Noiva se revolta com madrinha e a acusa de chamar mais atenção que ela no casamento
shutterstock
Noiva se revolta com madrinha e a acusa de chamar mais atenção que ela no casamento


A mulher começou a publicação explicando que ela e o marido se casaram há seis semanas e que o planejamento do evento durou três anos. A madrinha Anna estava começando a namorar na época, enquanto as outras duas escolhidas viviam um relacionamento sério.

Anna se casou quatro meses antes do casamento da amiga, aos dois meses de gravidez, e isso colaborou com a chateação da recém-casada. “Ela estava grávida e não se importou em se exibir. Nós somos muito jovens, temos 25 anos e, na cultura do meu marido, engravidar antes do final dos 30 anos – casada ou não –, é basicamente uma gravidez na adolescência, e isso atraiu muita atenção”, escreve a noiva, indignada.

Leia também: Noiva não quer que irmã seja sua madrinha por estar "visivelmente grávida"

Você viu?

O texto continuou com uma crítica à personalidade e ao marido de Anna. “Ela também é muito vibrante e tem uma maneira de conquistar todos ao seu redor. Seu marido também é muito alto e incrivelmente atraente, o que chamou ainda mais atenção”, continuou a mulher.

“Todas as pessoas falavam sobre ela ou sobre a gravidez de Anna e seu marido atraente. Mesmo na fila, as pessoas perguntavam sobre aquela ‘mulher elétrica’ ​​e sobre sua gravidez, casamento e vida”, reclama ela.

Nervosa com a situação, a noiva afirmou que não conseguia ver fotos de seu casamento sem chorar ao lembrar do ocorrido. “Parecia uma celebração do casamento de Anna. Eu coloquei tanto planejamento , esforço e dinheiro nisso, enquanto alguém que ficou grávida sem pensar e se casou ao acaso teve todos os benefícios”, pontua. “Sinceramente, sinto que Anna me deve um casamento”, finaliza a recém-casada.

Leia também: Madrinhas revelam 8 pedidos bizarros que já receberam de noivas neuróticas

A publicação rendeu mais de 850 comentários, e a maioria foram negativos. “É como se ela se ressentisse por Anna não ter parado no tempo desde o momento do noivado dela até o casamento, que ocorreu três anos depois”, responde um internauta.

“Toda essa postagem cheira a inveja e insegurança, e é simplesmente triste. ‘A felicidade da minha madrinha arruinou o meu dia e ela me deve um casamento’. Como essas pessoas sobrevivem ao dia a dia no mundo real?”, indaga outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!