Tamanho do texto

A noiva diz que a amiga não conseguirá escolher um vestido que lhe caia bem no pós-parto e ainda ressalta que crianças não são permitidas na cerimônia

Casos de "bridezillas" são mais comuns do que podemos imaginar. Dessa vez, a atitude de mais uma noiva deu o que falar. Em uma publicação em um grupo do Facebook, uma das madrinhas explica a situação constrangedora que viveu com uma de suas amigas durante o planejamento da cerimônia.

Leia também: Noiva expulsa convidados do casamento por levarem filhos sem permissão

noiva surtando no celular
shutterstock
Noiva sugere que madrinha faça aborto para não ter problemas em seu casamento; caso repercutiu negativamente

“Cerca de um ano antes do casamento, descobri que estava grávida. Sempre me disseram que eu não poderia ter filhos – e obviamente minha filha não estava planejada, mas engravidei. Então, contei à noiva e esperava que ela ficasse feliz com a notícia, mas não foi isso que aconteceu”, começa.

A mulher continua a explicação. “Ela, imediatamente, me disse que eu ficaria tão estressada em escolher meu vestido no pós-parto . Ainda me lembrou que era um casamento que não teria crianças e, após explicar o quanto isso seria difícil para mim, me questionou, por mensagem de texto, se eu não achava melhor fazer um aborto”, diz.

Leia também: Noiva é criticada após alegar que madrinha grávida vai acabar com seu casamento

A autora da publicação diz que precisou ler a mensagem várias vezes antes de acreditar que era verdade. “Perguntei se ela havia sugerido aquilo de forma séria para que eu fizesse o seu casamento ser mais suave. Ela me disse que eu estava arruinando a minha vida e depois ligou para a mãe dela para que ela me falasse sobre o aborto”, explica.

Em seguida, conta que a mãe da noiva enviou uma mensagem. “Ela disse parabéns e falou que sempre estaria lá para me apoiar, não importa o que eu escolhesse, e para eu ligar para ela caso precisasse de orientação”, diz.

Leia também: Noiva não quer que irmã seja sua madrinha por estar "visivelmente grávida"

“Obviamente, não falei com a noiva novamente. Recebi o convite de casamento e nunca confirmei a minha presença. Uma gestante de oito meses tomou o meu lugar de madrinha e usou um vestido que facilmente teria acomodado o meu corpo pós-parto”, ressalta.

Repercussão nas redes sociais

noiva no celular
shutterstock
A história da noiva rendeu diversos comentários negativos na internet. "Realmente perturbador", diz um

Alguns membros do grupo ficaram em choque com a história e a atitude da noiva . “Pedir a alguém para fazer um aborto para garantir que o casamento seja tranquilo é realmente perturbador”, diz um. “Inacreditável”, comenta outro. “Espero que você tenha amigos muito melhores agora”, sugere mais um.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.