No dia do casamento, a noiva pode ficar um pouco nervosa . Depois de meses de planejamento, tudo que ela e o parceiro sonham está finalmente acontecendo – e é natural que o desejo do casal seja que tudo ocorra bem.

No casamento, a noiva precisou expulsar dois convidados que desrespeitaram uma regra que estava sem seu convite
shutterstock
No casamento, a noiva precisou expulsar dois convidados que desrespeitaram uma regra que estava sem seu convite

Em alguns casos, ter um planejador de casamento ajuda a garantir que nada dê errado no grande dia. Entretanto, às vezes, somente a noiva pode resolver certos problemas. E foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que desabafou de forma anônima do fórum “Reddit”.

Na publicação, ela revelou todos os detalhes do que aconteceu e perguntou para as pessoas se o que ela tinha feito foi certo. “Não sou muito próxima do casal, mas a esposa é uma amiga da família de longa data, então eu senti que deveria convidá-la. Para ser clara, todos os meus convites declararam que não poderia ter crianças neste casamento . Mas ela e seu marido apareceram com seu bebê e outra criança”, escreveu.

A noiva achou que, após o casamento, os pais iriam aparecer na festa sem os pequenos – mas foi o oposto disso que aconteceu. “Todo mundo estava bebendo e um bebê chorando e outro pequeno correndo não faziam parte do plano. O menor já teve que ser retirado uma vez durante a cerimônia de casamento por causa do comportamento, e o maior, pelo que pude ver, já parecia irritado”, continuou.

Você viu?

A solução, então, foi pedir ao  planejador para falar com o casal , mas o pedido falhou. “Poderia dizer que estavam discutindo com meu organizador de eventos, então eu fui auxiliar. Acho que pensaram que eu estava lá para ajudá-los, pois começaram a falar sobre o quão rude o profissional era. Expliquei que eu realmente o havia enviado para discutir sobre a questão das crianças . Reiterei que os menores não deveriam ter comparecido e disse que havia declarado tão claramente em meus convites”, escreveu.

Pelo que a mulher postou, a esposa fez um pedido de desculpas e garantiu que era capaz de cuidar dos próprios filhos para garantir que eles não atrapalhassem. Mas isso não foi suficiente. Em seguida, após uma discussão acalorada, a noiva os expulsou da festa e descreve a cena como “incrivelmente embaraçosa”.

“Eu realmente odeio que o meu casamento tenha sido um pouco prejudicado por este incidente. De acordo com minha mãe, todo mundo estava falando sobre isso e acho que gostaram de curtir um pouco de entretenimento dramático”, completou.

Internautas comentaram na postagem da noiva

Na publicação, vários comentaram e concordaram com a atitude da noiva; veja o que eles disseram sobre a situação
shutterstock
Na publicação, vários comentaram e concordaram com a atitude da noiva; veja o que eles disseram sobre a situação

O post feito pela noiva rendeu mais de mil comentários. Por lá, muitas pessoas concordaram com a atitude , alegando que ela não havia feito nada de errado. “Para o casal, argumentar sobre isso foi ainda mais escandaloso. Você não precisa explicar ou justificar o motivo de não querer crianças em seu próprio casamento”, disse um. “Se foi claramente afirmado que não deveria haver filhos, então não é sua culpa. Eu teria feito o mesmo e pedido para eles irem embora”, comentou outro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!