Para alguns casais, as fotos de casamento são lembranças que devem ser guardadas com carinho e, por isso, é essencial que elas saiam perfeitas.  Claro que nem sempre isso é algo possível e alguns registros acabam ficando mais engraçados do que o os noivos gostariam. Um exemplo disso é uma foto com ilusão de ótica que viralizou recentemente nas redes sociais e fez com que os usuários precisassem olhar duas vezes para enxergar a realidade. 

Leia também: Mulher deixa pegadinha para marido antes de morrer e ele só descobre depois

A foto com ilusão de ótica viralizou após internautas acharem que a noiva estava com o bumbum à mostra na festa
Reprodução/Imgur/imdur254
A foto com ilusão de ótica viralizou após internautas acharem que a noiva estava com o bumbum à mostra na festa

Segundo os internautas, a noiva  está "mostrando mais do que deveria" para os convidados na festa de casamento, como se o vestido não tivesse uma parte de trás. Na verdade, o que aconteceu é que o "suposto bumbum à mostra" é o ombro de uma convidada estava na frente dos noivos no momento em que a tal  foto com ilusão de ótica   foi tirada.

"Festa na parte da frente, negócios na parte de trás", diz a legenda da fotografia compartilhada no site "Imgur". Mesmo que ninguém saiba quem são os noivos, a imagem já foi vista por mais de 104 mil usuários, que também comentaram sobre a  confusão causada pela convidada.

Você viu?

"Meu filho de quatro anos de idade viu isso e me perguntou: 'mamãe, porque o bumbum dela está de fora?'", disse uma usuária. "Fiquei muito confuso e refletindo sobre essa foto por cerca de um minuto", afirmou um segundo. "Não acredito que realmente achei que a foto era real até eu olhar novamente e perceber que era apenas o ombro da convidada", brincou um terceiro. 

Foto com ilusão de ótica vira pegadinha para noiva

O marido da Manda Mejia quis supreendê-la com 'convidado' assustador em uma foto com ilusão de ótica divertida
Facebook/Reprodução
O marido da Manda Mejia quis supreendê-la com 'convidado' assustador em uma foto com ilusão de ótica divertida

Outro caso que chamou bastante atenção nas redes foi o de Manda Mejia  . A noiva se assustou com a presença de um "convidado inesperado" em uma das fotos que tirou no dia do casamento, mas descobriu que tudo não passava de uma pegadinha do marido, Vincent. 

“Quando ainda estávamos planejando tudo, eu disse à Manda que queria um palhaço na festa para divertir todo o mundo. Minha esposa é incrível e disse que seu quisesse muito, eu poderia contratar um, mas eu sabia que ela não queria isso. Então disse que não precisávamos ter um em nosso casamento - e aí planejei a brincadeira”, disse ele em entrevista à revista "People".

Segundo ele, os dois fariam um ensaio após a cerimônia. Assim, Vincent pediu que seu irmão se vestisse de palhaço, arranjasse uma faca e entrasse no cenário sem que sua então noiva percebesse. A foto com ilusão de ótica só foi revelada no primeiro aniversário de casamento dos dois. “Ela adorou o nosso ‘convidado’. Ficou super feliz e achou muito engraçado. Vamos pendurar a foto imediatamente”, ressaltou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!