Está se tornando cada vez mais comum aparecer casos de "bridezillas", ou seja, de noivas que tiveram surtos por motivos que nem os próprios convidados conseguem compreender. Já noticiamos o caso da noiva neurótica que rompeu com o noivo após os convidados se recusarem a  pagar pelos custos  do  casamento  e de uma segunda mulher que se sentiu "traída" quando soube que uma de suas madrinhas disse sim a um pedido de noivado. 

Segundo relato de convidada, a noiva neurótica quis impedir o noivo de ter uma despedida de solteiro por ter ciúmes
shutterstock
Segundo relato de convidada, a noiva neurótica quis impedir o noivo de ter uma despedida de solteiro por ter ciúmes

Depois dessas histórias peculiares, porém, os casos de "bridezillas" não pararam por aí. Em um grupo no Facebook, uma convidada compartilhou mais um caso de uma noiva neurótica , dessa vez da Austrália, e acusou a mulher de ser um "monstro egoísta" por fazer demandas "ridículas" ao próprio noivo e às demais pessoas que vão comparecer ao casamento. 

"Ela mente constantemente sobre tudo e é a mulher mais egoísta que eu já conheci", dizia o relato. "Ela exigiu que o noivo mudasse os planos da despedida de solteiro dele, insistindo que ele e seus padrinhos acompanhassem 'as meninas' no fim de semana de despedida dela e levassem o irmão de oito anos junto com eles."

Segundo a convidada, o motivo por trás da "exigência" era "garantir que o noivo não encontrasse nenhuma outra garota enquanto estivesse fora [na despedida de solteiro]."  Além disso, ela contou que a noiva também tentou tirar o cunhado da posição de padrinho do noivo, para que um homem "rico e solteiro" ​​fosse par de uma amiga, que é a madrinha do casamento. 

"Ela cancelou as bebidas e a comida da recepção porque não poderia pagar por um bartender ou uma empresa de buffet e agora está pedindo que os convidados forneçam comida à preço de custo ou até mesmo de graça."  Além disso, a convidada disse no relato que a noiva também pediu presentes em dinheiro para cobrir os custos das bebidas alcoólicas da festa. 

Você viu?

"No fim, ela decidiu oferecer uma opção de entrada e um prato principal na recepção, afirmando que os pais poderiam trazer lanches para as crianças, mas organizou uma refeição separada para ela (porque ela não gosta da entrada oferecida aos convidados)." 

Entretanto, os  problemas causados pela "bridezilla" não param por aí, a convidada conta que ia organizar o chá de panela junto com a mãe da noiva. Porém, a própria noiva marcou a data e local para o evento e decidiu controlar todas as decisões que elas tomavam. 

"Ela também disse para o noivo que eles não podiam arcar com botas novas para que ele usasse no casamento, mas foi às compras uma semana depois. E falou para a família do noivo que como eles não iriam fazer parte do chá de panela, também não precisavam 'estar muito envolvidos com as coisas do casamento'", disse. 

Os comentários dos internautas sobre a 'noiva neurótica'

Depois de compartilhar o relato sobre a noiva neurótica nas redes sociais, a convidada recebeu apoio dos internautas
shutterstock
Depois de compartilhar o relato sobre a noiva neurótica nas redes sociais, a convidada recebeu apoio dos internautas

Os internautas que leram o relato da convidada começaram a comentar na publicação e passaram a apoiá-la, junto, principalmente, do futuro marido. "O noivo precisa arrumar as coisas e fugir da cidade, antes que o casamento aconteça", disse um dos usuários na publicação do Facebook. 

"Eu teria fugido dessa noiva neurótica,  e o noivo dela é um idiota de  querer se casar com uma pessoa assim depois de tudo isso. Eu não deixaria alguém tratar minha família dessa forma e ponto final", comentou outra mulher. E você, o que acha das exigências da noiva? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!