Depois do caso da noiva que pediu que  convidados pagassem pelos custos do casamento , mas precisou cancelar a cerimônia e terminou o noivado após eles se recusarem, outra história está chamando atenção. Dessa vez, uma mulher que está prestes a subir ao altar se sentiu "traída" após saber que uma de suas madrinhas disse sim à um pedido de noivado. 

A noiva publicou um relato anônimo afirmando que a madrinha 'roubou seu momento' ao aceitar o pedido de noivado
shutterstock
A noiva publicou um relato anônimo afirmando que a madrinha 'roubou seu momento' ao aceitar o pedido de noivado


A situação foi exposta anonimamente pela própria noiva no fórum "Momsnet". No "textão", ela acusa a madrinha de tentar "roubar o seu momento" com o noivado inesperado. Além disso, ela teme que a mulher "mude o foco" e comece a pensar no próprio casamento, em vez de ajudá-la com os preparativos do seu. 

"Vou me casar em alguns meses. Minha madrinha é minha melhor amiga e ela acabou de ficar noiva também — ele não fez nenhum pedido, eles só concordaram com isso. Obviamente eu estou muito feliz que ela tenha encontrado o cara certo, mas estou muito brava que eles tenham feito isso agora", escreveu. 

Em seguida, a anônima afirma que o casamento só vai acontecer daqui há alguns meses, no dia 11 de novembro, mas os preparativos estão a todo vapor. "Estou muito tensa e preciso da ajuda da minha madrinha nesse momento. Estou com medo que ela transforme tudo isso em algo sobre si (algo que ela já fez antes, quando nem estava namorando o atual noivo). Estou nervosa porque sinto que também vou estar apagando o  noivado dela com o meu casamento."

O relato continua: "Sinto como se não tivesse permissão para fazer nada sem que ela interfira. Ela sempre faz algo no minuto em que eu decido fazer também. Eu esperei quase dez anos por esse casamento, tive que terminar a faculdade, fiquei muito doente, meus pais faleceram e eu juntei milhares de dólares para pagar por tudo. Eu preciso disso. Preciso da alegria. Mereço isso, certo? Esperei muito por esse momento." 

A mulher também afirma acreditar que a união da melhor amiga é verdadeira e há amor envolvido, mas queria que ela tivesse esperado alguns meses para decidir sobre o noivado. "Estou feliz por ela e ela ainda será minha madrinha, estou apenas um pouco chateada com a situação. Será que estou sendo uma daquelas noivas horríveis?"

Você viu?

Caso da noiva e da madrinha de casamento viraliza nas redes

A atitude da noiva sobre a madrinha de casamento deu o que falar nas redes sociais e os internauta tomaram partido
shutterstock
A atitude da noiva sobre a madrinha de casamento deu o que falar nas redes sociais e os internauta tomaram partido


Internautas que acompanharam o caso não demoraram para expor suas opiniões. Entretanto, a maior parte dos comentários são mais favoráveis à madrinha de casamento: "Você parece uma criança de sete anos de idade. Cresça", escreveu uma usuária do fórum. 

Algumas pessoas chegaram a acusar a mulher de estar com inveja e afirmam, inclusive, que o fato dela afirmar que não teve um pedido de noivado "oficial" é uma forma de rebaixar o relacionamento da amiga. "É muito fácil ficar presa nas coisas que envolvem o próprio casamento, mas as outras pessoas têm suas próprias vidas." 

Já outras acharam que a amiga também deveria ser culpada. "Parece que ela não é tão boa amiga assim, porque não é a primeira vez que acontece algo assim", disse um internauta. "Você está exagerando sobre o noivado, mas sua amiga não deveria tentar fazer tudo ser sobre ela mesma. Achei a atitude das duas bem ruim", escreveu outro. E você, leitora, o que acha do caso?



Concordando ou não com a atitude da noiva , é um fato de que a história está dando o que falar nas redes sociais.  Um dos internautas, inclusive, decidiu defender o noivo: "Você fica falando sobre o seu grande dia e que você merece, mas nunca menciona seu futuro marido. É muito superficial, parece que seu noivo é apenas um coadjuvante sem importância no casamento." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!