Um casamento teoricamente é um momento de felicidade para os noivos e suas famílias, mas nem sempre as coisas saem de acordo com o planejado . Na Índia, uma noiva pediu para cancelar seu casamento por motivo inusitado e acabou enfurecendo a família do noivo.

Pedido de cancelar casamento da noiva veio após ela perceber que o noivo tinha medo de raios
shutterstock
Pedido de cancelar casamento da noiva veio após ela perceber que o noivo tinha medo de raios


O pedido de cancelar casamento da noiva ocorreu porque, alguns dias antes, durante uma tempestade, ela percebeu que seu noivo tinha agido de forma “estranha” e acabou percebendo que ele tinha medo de raios. Para a jovem, que não teve seu nome revelado nos relatórios policiais aos quais teve acesso o jornal britânico “The Telegraph”, isso foi motivo suficiente para não querer se casar.

O episódio aconteceu na pequena vila de Chitrasenpur, na região nordeste do país, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Até por isso, a noiva precisou anunciar em público sua intenção de não se casar mais.

Você viu?

"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha. Se comportou como se tivesse medo daquilo.  No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia, a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos",  disse um representante da noiva ao "The Telegraph". 

Pedido de cancelar casamento gera revolta

A família do noivo , naturalmente, ficou revoltada com o cancelmento do casamento, até porque, segundo eles, algumas das cerimônias e rituais pré-nupciais já haviam sido feitos por um padre e celebrados pela vila.

A família da noiva não aceitou os protestos e uma briga física irrompeu entre as duas famílias, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.

Outros cancelamentos

Na Índia,  não é incomum que casamentos sejam cancelados por motivos inusitados. Uma noiva chegou a encerrar a cerimônia no meio depois de ver seu “quase marido” dançando bêbado. Já a família de um noivo chegou a pedir o cancelamento após descobrir que carne não seria servida durante a cerimônia.

Mais do que só pedidos de cancelar casamento , brigas também não são exatamente raras nas cerimônias. Em 2016, a polícia indiana registrou uma briga em uma festa por falta de sorvete - três policiais saíram feridos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!