Os casos de “bridezillas” parecem que não estão perto de acabar. Depois que uma noiva admitiu engordar as madrinhas para ser a “mais bonita” nas fotos da cerimônia, outra mulher mostrou que, próximo do casamento, vale fazer de tudo, inclusive, cortar laços familiares.

Após saber da gravidez da irmã, a noiva decidiu proibi-la de comparecer ao casamento e ser madrinha; entenda a história
shutterstock
Após saber da gravidez da irmã, a noiva decidiu proibi-la de comparecer ao casamento e ser madrinha; entenda a história

De forma anônima, uma planejadora de casamentos revelou em um fórum do site “NotAlwaysRight” a história de uma cliente que atendeu. Conforme conta, todo o planejamento seguia perfeitamente, até que a irmã da noiva engravidou – e isso mudou todo o desfecho do caso.

Na postagem, ela diz que a noiva soltou um grito quando soube da gravidez. Após presenciar a cena, a planejadora conta que, em vez de a mulher ficar feliz pela irmã, ela decidiu retirá-la do evento e a proibiu de ser madrinha. "Bem, então, eu acho que você não pode estar no meu casamento , porque eu não quero lidar com os problemas que a gravidez causará”, exclamou à época, conforme relata a cerimonialista.

Os “problemas” incluíam, principalmente, a alteração do vestido de madrinha em decorrência das mudanças que o corpo iria sofrer. Com a situação, a profissional relembra que, diante do clima acalorado, “fez cara de paisagem” e continuou seu trabalho.

Você viu?

Situação da noiva piorou meses depois – e o casamento foi cancelado

Depois que a irmã sofreu um aborto espontâneo, a noiva reagiu de forma cruel e disse que ela poderia voltar a ser madrinha
shutterstock
Depois que a irmã sofreu um aborto espontâneo, a noiva reagiu de forma cruel e disse que ela poderia voltar a ser madrinha

Alguns meses depois, a situação ficou ainda pior. “Bridezilla e a mãe estão comigo, e a mãe recebe um telefonema, pede desculpa e sai para atender. Ela passa a maior parte da reunião no telefone. No final, volta, lentamente, colocando o aparelho longe. Parece que ela está chorando. Tragicamente, ela revela que era a irmã e que havia perdido o bebê”, escreve a profissional.

A organizadora, conforme descreve, se sentiu de coração partido por toda a família. Sem saber o que dizer, lágrimas de solidariedade escorreram em seus olhos. A noiva, por outro lado, não pareceu perturbada com a notícia. Em vez de ficar chocada ou triste, ela simplesmente comentou: "Oh. Bem, eu acho que ela pode estar no meu casamento, já que ela não está mais grávida".

A mãe julgou o comentário como “absolutamente aterrorizante” e, diante disso, decidiu que não iria mais arcar com os serviços de casamento da filha. “A noiva fica horrorizada com suas palavras e começa a gritar e entrar em pânico. Mas seus protestos não fazem nada para mudar a mente de sua mãe”, revela.

No final, a planejadora revela que, 24 horas depois desse acontecimento, o futuro marido decide  cancelar o casamento com a noiva . “Fico feliz que o noivo tenha 'visto a luz' antes de ficar amarrado a essa bagunça", diz um dos comentários do tópico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!