Os casos de "bridezillas" estão se tornando cada vez mais populares na internet. Depois de uma noiva que criou uma competição entre os próprios amigos para escolher quem seriam os padrinhos e madrinhas de casamento, surgiu outra. Prestes a casar, a mulher decidiu fazer de tudo para sair "perfeita" nas fotos de casamento, incluindo sabotar a dieta das madrinhas . 

O plano da noiva era engordar suas duas madrinhas para que ela fosse a 'mais bonita de todas' nas fotos de casamento
shutterstock
O plano da noiva era engordar suas duas madrinhas para que ela fosse a 'mais bonita de todas' nas fotos de casamento



A noiva, identificada apenas como Penny, admitiu ao portal australiano "Wihmn" que preparava smoothies "emagrecedores" para suas duas madrinhas (que também são suas irmãs) todas as manhãs. A questão é que a bebida era feita propositalmente com proteína em pó, o que fez com que as mulheres ganhassem peso em vez de perder. Tudo isso para que Penny pudesse ser "a mais bonita" nas fotos de casamento

Segundo o relato, a noiva e as irmãs sempre foram muito próximas. As três e Richie, noivo de Penny, moram juntos, mas ela nunca sentiu que pudesse ter destaque entre as duas. "Eu não era tão popular quando a minha irmã mais velha, Maggie, e nem tão bonita e divertida quanto a minha irmã mais nova, Charlie. Sempre fui apenas Penny, a irmã do meio", conta. 

Você viu?

Então, quando começou a planejar o casamento, ela ficou ainda mais competitiva com as irmãs e pensou em todas as possibilidades para ficar  "melhor do que elas" , pelo menos nesse dia. "Quando encontrei o fotógrafo e começamos a escolher os vestidos das madrinhas , comecei a pensar como as fotos do meu casamento seriam. Elas vão ficar na minha casa pra sempre e não quero ser lembrada todos os dias que eu era a irmã 'simples'". 

Plano para sair bem nas fotos de casamento

Segundo relato da noiva, ela ficou satisfeita com os resultados das fotos de casamento, mas se sente 'ligeiramente culpada'
shutterstock
Segundo relato da noiva, ela ficou satisfeita com os resultados das fotos de casamento, mas se sente 'ligeiramente culpada'

"Comecei a planejar meu casamento desde que soube o que era uma noiva e sabia que  me tornaria uma 'bridezilla' , mas realmente comecei a ficar obcecada com todos os detalhes e não conseguia falar sobre outro assunto além desse", relata. 

Aos poucos, essa "obssessão" se tornou um plano para engordar as irmãs. "Eu precisava ter certeza de que as minhas irmãs pareceriam o mais simples possível no meu grande dia de uma forma que não parecesse óbvia."

Primeiro, ela escolheu um vestido amarelo neon que fez com que as madrinha parecessem "como se estivessem doentes". Depois, ela começou a fazer os smoothies. "Todas as manhãs eu insistia em fazer minha receita para todos. Disse para elas que queria que todas estívessemos na nossa melhor forma para o casamento e isso nos ajudaria a emagrecer." 

Ela começou a comprar vitaminas para perder peso e encher os potes com um tipo de proteína em pó específico para ganhar massa. "No começo, colocava pouca quantidade, mas no mês anterior ao casamento eu estava acrescentando o triplo da quantidade recomendada para elas e fazendo o meu apenas com frutas e água de coco." 

Apesar de se sentir "ligeiramente culpada", o plano rendeu boas  fotos de casamento e Penny se sentiu "maravilhosa, enquanto Maggie e Charlie estavam apagadas e inchadas". "Minhas irmãs perderam peso desde então e sempre tento mudar de assunto quando elas me pedem para fazer um dos meus smoothies", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!