Depois do caso de uma  noiva que ameaçou cancelar os convites de casamento ao receber presentes indesejados, chegou a vez de outra entrar para a lista de “bridezillas”. Dessa vez, uma mulher anônima resolveu desabafar na web e expor suas frustrações após descobrir que uma das madrinhas está grávida.

Em um fórum da internet, a noiva resolveu fazer um desabafo sobre a gravidez de uma das madrinhas de seu casamento
shutterstock
Em um fórum da internet, a noiva resolveu fazer um desabafo sobre a gravidez de uma das madrinhas de seu casamento

Na rede social Reddit , a noiva declara que sua principal preocupação é em como a gravidez pode afetar sua cerimônia. “Resumindo, acabei de descobrir que uma das  minhas madrinhas estará grávida de cinco a seis meses no dia do meu casamento", escreve no fórum.

Além disso, ela também se diz preocupada com sua despedida de solteira. “Ela também está planejando uma festa que não tenho muitos detalhes, mas acredito que, por envolver bebidas alcoólicas, terá que sofrer mudanças ou ser cancelada”, continua.

A futura esposa ainda acrescenta que, para ela, é errado engravidar quando você faz parte de uma festa de casamento sem contar isso aos noivos. O post recebeu diversas respostas e, por lá, muitos usuários discordaram do comportamento da mulher.

Repercussão da atitude da noiva na web

Após reclamar da madrinha que está grávida, a noiva recebeu diversos comentários negativos dos usuários:
shutterstock
Após reclamar da madrinha que está grávida, a noiva recebeu diversos comentários negativos dos usuários: "Egoísta"

No fórum, diversos comentários são contra o pensamento da "bridezilla". “É possível que ela não tenha contado porque sabia que a sua reação não seria boa. No lugar de ‘parabéns, vamos comprar um vestido que seja confortável’, você pensou ‘isso vai acabar com a minha despedida de solteira ’”, diz um.

“É bom saber que o seu comportamento é egocêntrico”, revela outro. “Acho que você deveria mandar algumas flores de parabéns com uma nota sobre o quanto está animada por ela”, sugere um terceiro.

Um internauta lembra à autora da postagem que não é errado alguém engravidar se for fazer parte das festas que envolvem o matrimônio. “Você não pode pedir a alguém para colocar sua vida em espera para o seu casamento. Está sendo egoísta”, revela.

Outros pedem que a noiva se preocupe com a situação da gestante. Eles sugerem que ela pode ter levado muito tempo para conseguir engravidar, por exemplo. Por outro lado, uma pessoa diz que a mulher deve conversar com a amiga se ela estiver preocupada ou tiver desejos específicos para o evento.

Um usuário do Reddit foi além e leu outras postagens da noiva na rede social, ressaltando que, em uma das publicações, ela comenta que tem dificuldade em fazer amizades. “Esse tipo de atitude autocentrada pode ser o motivo. Sua festa de  despedida de solteira é apenas uma noite. A gravidez da sua amiga é a criação de outro ser humano que durará a vida inteira”, explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!