Uma noiva está causando polêmica nas redes após se mostrar insatisfeita com os presentes que recebeu na festa de noivado. A mulher não identificada publicou no “Reddit” um relato sobre como estava triste, brava e decepcionada com seus amigos por não terem a presenteado da forma como esperava.

Noiva ameaçou cancelar os convites de casamento após receber presentes indesejados na festa de noivado
shutterstock
Noiva ameaçou cancelar os convites de casamento após receber presentes indesejados na festa de noivado

A noiva conta que ela e o parceiro especificaram para todos os convidados que gostariam de ganhar dinheiro como presente de noivado . No entanto, não foi bem isso o que aconteceu. A mulher diz que recebeu “pequenos presentes que não servem para nada”, o que a deixou bastante irritada.

“Especifiquei no convite que estávamos pedindo apenas dinheiro ao invés de presentes”, diz. A mulher explica que ela e o marido têm uma série de dívidas e que gostariam de começar o casamento zerando todas, então, acharam que essa seria uma ótima oportunidade para isso. Porém, os convidados não corresponderam à expectativa.

“Bom, a festa foi ontem à noite e nenhuma pessoa nos trouxe dinheiro. Todos trouxeram pequenos presentes que não servem para nós. Foi difícil para mim disfarçar a minha irritação”, revelou.

Você viu?

“Nós convidamos mais de trinta pessoas e a maioria apareceu com itens para casa que nós já temos”, continua. A mulher ainda fala que ficou tão irritada que decidiu finalizar a festa e, no dia seguinte, enviou uma mensagem irritada aos convidados sobre a falta de comunicação em relação aos  presentes . “Eu não recebi muitas respostas, mas as respostas que recebi foram bastante rudes – o que foi chocante para mim”.

Segundo ela, o e-mail também informava que eles esperam receber dinheiro e qualquer outro presente será devolvido ou vendido online. Além disso, ela fala que está pensando em cancelar os convites para a festa. “Estou pensando em desconvidar aqueles que responderam grosseiramente”, fala.

Repercussão do posicionamento da noiva

Noiva queria ganhar dinheiro como presente de noivado, mas convidados não corresponderam à sua expectativa
shutterstock
Noiva queria ganhar dinheiro como presente de noivado, mas convidados não corresponderam à sua expectativa

No final do relato, ela pergunta o que as pessoas acham sobre o que aconteceu e sobre o posicionamento que tomou em relação aos convidados . Provavelmente, a mulher imaginou que receberia apoio na rede social. Porém, as mensagens de resposta foram de pessoas indignadas com a postura dela.

“Se você está em um ponto da sua vida em que precisa pedir muito dinheiro para as pessoas, deveria adiar o seu casamento até que a sua dívida seja melhor administrada”, diz uma mulher. “Você parece insana. Honestamente, eu diria que você deve se desculpar”, fala outra à noiva .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!