Tamanho do texto

Segundo a mulher, identificada como "futura esposa estressada", não ter grávidas em seu casamento se trata apenas de uma "preferência pessoal"

Os grupos do Facebook se tornaram "refúgios" para noivas que têm dúvidas sobre a organização do grande dia. Entretanto, algumas discussões polêmicas acabam também surgindo nesse meio. O caso da noiva que quer  substituir a madrinha que tem câncer, por exemplo, foi um tópico entre os internautas. Agora, outra mulher está dando o que falar por não querer dar o posto de honra para a irmã após saber que ela está grávida. 

A noiva está causando polêmica nas redes sociais por dizer que não quer que a irmã grávida seja sua madrinha de casamento
shutterstock
A noiva está causando polêmica nas redes sociais por dizer que não quer que a irmã grávida seja sua madrinha de casamento


A noiva  , que não teve nome divulgado e assinou a publicação apenas como "uma futura esposa estressada", afirmou ter deixado claro para a irmã que não quer mulheres grávidas como madrinhas de casamento. "Eu disse que não queria nenhuma madrinha visivelmente grávida na minha festa, e é uma preferência pessoal", escreveu.

Segundo relato, a irmã já havia demonstrado o desejo de ter um segundo filho desde antes do casamento ser anunciado, em agosto de 2018. "Ela me disse que queria engravidar até abril de 2019, mas anunciou a gravidez em fevereiro, o que significa que vai estar grávida de mais ou menos oito meses na minha festa — que acontece em agosto deste ano." 

A "futura esposa estressada" disse estar perdida sobre como "processar tudo isso", já que expressou sua preferência sobre não ter madrinhas grávidas. "Eu não espero que as  pessoas não tenham filhos  por causa do meu casamento, mas sinto que é uma decisão que eu tenho que tomar por causa de um cenário como esse. Qualquer ajuda é bem-vinda", completou. 

Questionamento da noiva vira polêmica nas redes sociais

Internautas discordam da noiva sobre não querer que irmã seja madrinha de casamento por ela ter anunciado gravidez
shutterstock
Internautas discordam da noiva sobre não querer que irmã seja madrinha de casamento por ela ter anunciado gravidez


Os internautas apelidaram a mulher de "bridezilla" e não pouparam críticas. "Se significasse tanto para você ter a sua irmã no seu casamento, não importaria se ela estivesse grávida ou não. Se dependesse dessa postagem eu não iria ao seu grande dia nem que você me pagasse", escreveu uma. 

"O que há de errado com esse tipo de noiva  maluca que quer que os convidados parem suas vidas só para  elas se casarem ? Tipo sem empregos, sem filhos, sem casamentos, sem novos parceiros", questionou outro. "Espero que ela não 'arruine' seu casamento te dando uma sobrinha ou sobrinho para amar pelo resto da sua vida. Como ela pôde?", disse uma terceira. 

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas