Algumas mulheres ficam tão focadas na organização do casamento que acabam se tornando "bridezillas" mesmo sem querer. Depois que uma noiva surtou com a gravidez da própria irmã, uma segunda está pensando em substituir a madrinha de casamento que tem câncer, porque ela não a ajuda muito com as tarefas relacionadas à cerimônia e à festa. 

A noiva perguntou em um grupo nas redes sociais se deveria ou não substituir sua madrinha de casamento que tem câncer
shutterstock
A noiva perguntou em um grupo nas redes sociais se deveria ou não substituir sua madrinha de casamento que tem câncer



A noiva  (cuja identidade não foi revelada) compartilhou o questionamento sobre substituir ou não a madrinha em um grupo no Facebook para falar sobre casamentos. "Ela é uma boa amiga minha e está com câncer, então não espero que ela faça muitas coisas", começou o relato. Apesar da afirmação, ela expôs todas as "faltas" da amiga: 

"O primeiro incidente aconteceu quando eu comprei o ingresso dela para um festival e ela não foi porque disse estar exausta (mas ela não está cansada para assistir shows ou competições de luta livre com outras amigas)", escreveu.

"Depois, ela não me ajuda com nada! Não ajuda na escolha do próprio vestido, não me ajuda com opiniões e não vai comigo escolher o meu vestido. Eu sinto que eu deveria substituí-la ou simplesmente não ter uma madrinha de casamento... O que vocês acham?"

A mulher ainda disse estar frustada sobre a amiga não se esforçar sobre o casamento , acrescentando que está sendo obrigada a planejar a própria festa de  despedida de solteira porque a madrinha "não está participando e nem opinando sobre nada". 

Internautas ficam chocados com questionamento da noiva

Depois que a noiva questionou sobre substituir a madrinha, os internautas ficaram chocados e a chamaram de 'egoísta'
shutterstock
Depois que a noiva questionou sobre substituir a madrinha, os internautas ficaram chocados e a chamaram de 'egoísta'


Os demais internautas do grupo ficaram chocados com o questionamento da mulher. O post recebeu centenas de comentários dizendo que foi uma atitude "insensível", além de afirmarem que a "bridezilla" é uma pessoa "egoísta" e "sem empatia".

"Acho que essa foi a coisa mais grosseira que eu já vi nesse grupo. De verdade, isso é muito egoísta", escreveu uma mulher. "Essa mulher parece ser muito egocêntrica! Ela precisa saber que não é o centro do universo de todas as pessoas", disse outra. 

Alguns usuários ainda  defenderam a madrinha , afirmando que ela não deveria se preocupar em organizar nada do casamento, já que existem profissionais especializados nesse tipo de serviço. "O cargo de madrinha é uma honra, não um emprego", comentou uma terceira. 

"Eu não tenho câncer, mas vi uma das minhas amigas perderem essa batalha... Alguns dias você precisa escolher pelo o que vai lutar e exigir que a sua amiga com uma doença terminal largue tudo para trabalhar para você é revoltante. Ela provavelmente quer ajudar, mas não consegue", explicou uma internauta.

A noiva ainda recebeu o conselho de conversar com a madrinha e perguntar sobre as atividades que elas conseguem fazer juntas, sem exigências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!