Não é de hoje que as histórias de noivas neuróticas dão o que falar nas redes sociais. E para compartilhar as experiências bizarras que tiveram, várias mulheres que já foram madrinhas de casamento deram depoimentos (de forma anônima) no fórum "Whisper". 

Algumas noivas exageram nos pedidos para as madrinhas de casamento e, por isso, elas decidiram contar os casos bizarros
shutterstock
Algumas noivas exageram nos pedidos para as madrinhas de casamento e, por isso, elas decidiram contar os casos bizarros


Popularmente conhecidas como "bridezillas" (a mistura de "bride", noiva em inglês, e "Godzilla", o famoso monstro do cinema), as madrinhas contam que as noivas demandaram tarefas "ridículas" e que, muitas vezes, elas precisaram gastar mais dinheiro do que o próprio casal. Confira: 

Exigências das noivas #1: um cabelo de "cor natural"


Uma das madrinhas, que também é irmã da noiva, recebeu uma exigência sobre a própria aparência. "Minha irmã quer que eu tingisse meu cabelo, porque ela não achava que meu ruivo natural não parecia natural o bastante. Obviamente, eu vou fazer isso, é o casamento dela, mas estou muito brava sobre isso", escreveu. 

Exigências das noivas #2: "demitida" por um sapato


É importante que todas as madrinhas comprem suas roupas no mesmo dia? Para uma "  bridezilla  ", sim. "Em vez de me deixar pegar os sapatos de alguma das outras madrinhas emprestado para esperimentar e comprar o meu quando eu pudesse comprar quando eu pudesse pagar, ela me demitiu!", contou a ex-madrinha. 

Exigências das noivas #3: visita ao salão de beleza


"Eu acabei ficando internada na unidade de saúde mental duas semanas antes do casamento ", escreveu uma mulher, admitindo que era culpada pelo corte de cabelo da noiva.

Porém, esse fator não quis dizer nada quando a mulher que estava prestes a se casar exigiu que a amiga fosse sua cabeleireira pessoal. "No dia em que entrei [no hospital] a noiva ligou e queria que eu fizesse um teste em seu cabelo", completa. 

Exigências das noivas #4: vestida para não casar

"A noiva quis que todas as madrinhas compassem vestidos de 200 dólares (cerca de R$770). Eles realmente eram muito bonitos, mas ela cancelou o casamento. Nós tivemos que pagar os 100 dólares (R$385) de depósito para não perder o restante do valor que havíamos pagado de entrada. Ela foi muito babaca", confessou uma das madrinhas anônimas. 

Exigências das noivas #5: nem tudo é um mar de rosas

Nem a florista saiu ilesa do surto de uma "bridezilla". "Eu tinha nove anos de idade no casamento da minha tia e ela me fez usar saltos de 12 centímetros. Depois, ela ainda discutiu com a minha mãe porque ela queria que eu usasse um par de brincos que machucavam minhas orelhas", escreveu a jovem, que hoje já é adulta. 

Exigências das noivas #6: madrinha falida

"Ela queria que eu comprasse um vestido de $240 (R$925), não reembolsável, e pagasse $235 (R$905) para fazer cabelo e maquiagem", conta uma madrinha. Ela ainda diz que ficou um tempo sem falar com a noiva, mas, no fim, acabou pagando tudo. "Eu  fiquei sem dinheiro durante um ano inteiro, porque ainda tive que comprar mais coisas", acrescentou. 

Exigências das noivas #7: mudanças de última hora


"Ajudei a costurar o vestido de noiva e na noite antes do casamento ela mudou de ideia e quis mangas diferentes", desabafa uma madrinha. "No último minuto, também decidi que não queria mais usar um espartilho para que a coisa parecesse justa pro meu lado."

Exigências das noivas #8: decisão capilar

Apesar das noivas quererem ser o centro das atenções no dia do casamento, algumas extrapolam nessa questão. "Ela queria que eu fizesse relaxamento no me cabelo porque odiava os meus fios naturais. Eu decidi então que faria algumas ondas, mas ela disse que queria ser a única com o cabelo ondulado. Então não fiz nada", contou a madrinha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!