O casamento é um momento especial na vida de qualquer casal. No entanto, algumas situações inesperadas podem acontecer. E esse é o caso desta noiva, que não teve a identidade revelada. Em uma postagem no Facebook, a mulher conta que sua tia morreu dias antes do casório, que será realizado neste sábado (11).

Leia também: Noiva surta após família ir embora de casamento antes mesmo da festa começar

Ideia um tanto quanto inusitada da noiva foi uma maneira de aliar homenagens à tia e economizar no funeral
shutterstock
Ideia um tanto quanto inusitada da noiva foi uma maneira de aliar homenagens à tia e economizar no funeral

Na publicação, a noiva diz que, mesmo com a morte da tia, ela não irá cancelar o casamento. “Estamos todos profundamente entristecidos com sua partida, mas prometemos que vamos manter a festa. Em sua homenagem, sabemos que ela gostaria que a gente comemorasse e tivesse um dia cheio de amor e alegria”, escreve.

A anônima ainda ressalta que, como os gastos com o funeral estão altos, ela planeja deixar o caixão aberto durante a cerimônia para que os familiares possam dizer adeus. “Sinta-se livre para passar por lá e se despedir. Ela estará lá para aqueles que desejam vê-la pela última vez”, explica.

Você viu?

Leia também: Noiva é chamada de "estúpida" pelo marido e se divorcia minutos após casamento 

Em seguida, ela diz que, embora perder alguém que se ama seja de partir o coração, há também alegria em celebrar o amor e a parceria no casamento . A noiva encerra o post dizendo que o casal está “muito animado” para ver todos os convidados e familiares no sábado.

O que os internautas acham da situação?

De acordo com o Daily Star , a postagem recebeu diversos comentários, com pessoas alegando que a situação proposta é “estranha”. “Por que eles não cobrem o caixão com tule e a chamam de madrinha? Não tenho palavras”, diz uma. “Como isso pode ser verdade?”, questiona outra.

Leia também: Noiva vegana proíbe familiares que comem carne em seu casamento: “Assassinos”

Por outro lado, uma pessoa que conhecia a falecida diz que a mulher adorava casamento, então seria uma coisa boa ela “participar de um último.” Outra pessoa ainda concorda com a noiva e ressalta que esse é um “doce gesto.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!