Jenny é uma americana de 62 anos que está grávida do seu terceiro filho aos 62 anos
Reprodução/Instagram @jennys.reviews
Jenny é uma americana de 62 anos que está grávida do seu terceiro filho aos 62 anos

Jenny é uma americana de 62 anos que recebeu uma supresa ao descobrir a gravidez do terceiro filho . Ela entrou na  menopausa há 16 anos e  não menstrua desde então. Além disso, seu marido e pai do "bebê milagre" (como chama a criança) tem 72 anos e já havia se submetido a uma vasectomia . O menino está previsto para nascer em novembro e, enquanto isso, ela partilha sua " gravidez geriátrica" - descrição do seu perfil - nas redes sociais .

Usando vídeos curtos, ela responde com humor ácido algumas perguntas e rebate críticas que recebe. Dentre elas, Jenny comenta que é frequentemente criticada por estar "muito velha" para engravidar, enquanto seu marido recebe os parabéns. Algumas pessoas que seguem o perfil da mãe, duvidam da vasectomia do pai e Jenny aproveita para brincar que vai fazer um teste de paternidade quando o bebê nascer.

Outro tipo de comentário frequente é que o bebê vai nascer com alguma deficiência porque ela tem mais de 35 anos, ao qual ela rebate: "Esse é um ponto muito bom, obrigada. Eu realmente aprecio sua orientação neste momento."

Mas Jenny também brinca sobre as coisas que tinha esquecido e são comuns em uma gravidez: os enjoos, vômitos, chutes doloridos, constante vontade de fazer xixi e o medo do parto. E, é claro, recebe apoio de pessoas que apoiam a gestação, especialmente mulheres que engravidaram depois do 40 anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!