Um homem resolveu buscar ajuda no Reddit , rede social, para resolver uma crise no casamento. Em sua publicação, o usuário relata que ele e sua esposa, que estão casados a dois anos, estão tentando ter um bebê. Porém, ela não sabe que ele fez uma vasectomia no passado.

Leia também: "Maior preocupação era minha mãe": gestante relata rotina com pais infectados

Homem sentado na beira da cama, cabisbaixo, enquanto a mulher está deitada na cama, chateada.
shutterstock
''Ela sempre quis ter um filho comigo, e até estamos tentando, o problema é que ela não sabe que eu fiz uma vasectomia'', relata o marido no Reddit.



O homem explica que fez a cirurgia depois do nascimento do seu último filho, que foi em outro relacionamento, mas nunca contou para a atual companheira. ''Quando minha ex-mulher veio deixar nossos filhos na minha casa, minha esposa comentou o quão ansiosa estava para ter um bebê, e como nós dois estávamos tentando engravidar'', relata.

''Minha ex-esposa me olhou na hora, e eu sabia o que ela queria dizer com aquele olhar", diz. O homem conta que algum tempo depois a ex enviou uma mensagem dizendo que ele deveria revelar a verdade sobre a  vasectomia . "Ela disse que eu estava sendo cruel demais por dar falsas esperanças de que minha esposa poderia engravidar, sendo que sou estéril'', completa.

Leia também: Mulher dá à luz quadrigêmeos idênticos em parto raríssimo

homem e mulher brigados na cama
shutterstock
A publicação viralizou na internet, causando revolta de diversos internautas

A publicação causou revolta entre os usuários do Reddit . ''O fato de você não ter contado isso antes do seu casamento e deixar que ela sonhe em ter um filho é a pior parte disso, cara'', comenta uma pessoa.''Se eu fosse a ex-mulher dele, eu teria contado tudo na mesma hora'', escreve outro usuário. 

Leia também: Mãe e filha de 19 anos comemoram conexão e dizem tomar até banho juntas

''Você sabe que dá pra reverter uma vasectomia , né?'', questiona outro internauta. ''Você e a sua esposa poderiam ter uma discussão madura sobre isso, e decidir o que é melhor para os dois'', completa.

    Veja Também

      Mostrar mais