Grace Meachim, 32 anos, da Inglaterra, não fazia ideia de que estava grávida pela quarta vez, quando sua bolsa estourou e ela deu à luz uma menina no banheiro de casa

Grace Meachim não apresentava qualquer sinal de gravidez quando deu à luz sua quarta filha, Sienna
Reprodução/The Sun
Grace Meachim não apresentava qualquer sinal de gravidez quando deu à luz sua quarta filha, Sienna

Ao jornal britânico  The Sun , a mãe lembra que estava sentindo dores fortes, mas nem chegou a imaginar que seria isso. “Eu não achei que estava entrando em trabalho de parto. Depois de três gestações, achei que eu saberia identificar isso”. 

Ela diz que assim que percebeu o que estava acontecendo, gritou para o marido, James, chamar uma ambulância, mas tudo foi tão rápido que a menina, Sienna, nasceu ali mesmo. “Tudo que eu me lembro é de pensar: ‘Meu deus, isso realmente está acontecendo?’”, fala. 

O que mais impressionou Grace é que ela não engordou nem apresentou nenhum sinal de gravidez . Inclusive, continuava tomando anticoncepcional e outros remédios fortes para um tratamento de dores no ombro. 

Felizmente, Sienna nasceu sem nenhuma complicação e saudável. “Ela foi uma surpresa muito agradável e por isso é um pouco mais especial para nós”, fala. 

O casal, que já tem outros três filhos, fala que não pretende engravidar novamente. “Nós não mudaríamos o que aconteceu, mas, definitivamente, sem mais crianças”, diz. Eles ainda comentam que James está planejando fazer uma vasectomia em breve. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!