Tamanho do texto

Mulher compartilhou 'momento fail' e diversas outras comentaram que criar os filhos é uma jornada cheia deles

Uma mãe britânica compartilhou uma foto de seu bebê na noite desta quinta-feira com uma mancha mais escura no rosto devido ao spray bronzeador que ela estava usando ao amamentá-lo. A imagem do pequeno manchado de brozeador viralizou e entre os mais de 20 mil comentários, quase todos são positivos. Diversas mães compartilham histórias e fotos de seus pequenos deslizes com os filhos, falando que "é assim mesmo".

Mãe compartilhou foto de bebê com mancha de spray bronzeador e depois mostrou o filho após o incidente
Reprodução/O Dia
Mãe compartilhou foto de bebê com mancha de spray bronzeador e depois mostrou o filho após o incidente


"De uma mãe para outra, gostaria de mostrar a vocês um dos meus 'momentos fail'", publicou Gemma Coley no Facebook. A britânica tem um blog em que conta suas "aventuras" como mãe.

"Ontem passei spray bronzeador e depois amamentei meu menininho. Ele ganhou uma macha no rosto e uma mãe se sentindo muito culpada", escreveu Gemma. "Lição para vocês, não façam isso", completou.

O post da britânica bombou tanto, que depois Gemma compartilhou uma foto do bebê dormindo para "mostrar que ele não está mais laranja".

Segundo o "Daily Mail", uma representante da empresa de spray bronzeador "Bondi Tans" declarou que as mães não precisam abrir mão de um "look dourado", mas devem tomar cuidado.

Gemma Colley em imagem com o filho, em rede social
Reprodução/O Dia
Gemma Colley em imagem com o filho, em rede social


Leia também:
Fotografia para anunciar a chegada do novo bebê dá errado
12 questões que tiram o sono de mães de recém-nascidos
Os erros mais comuns da amamentação e como evitá-los

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.