Iza
Reprodução/Instagram
Iza

A Casa das Rosas, em São Paulo, foi palco do lançamento de Natura Aura Alba, o primeiro eau de parfum da nova linha de perfumaria prestige da marca. Entre convidados como Simone Mendes, executivos da Natura e perfumistas renomados, a cantora  IZA  chamou atenção ao abordar ao iG Delas um tema sensível e pouco discutido em eventos de beleza: a vaidade no puerpério.

"Esse momento é de total reconexão com o meu cuidado e com a minha vaidade", afirmou IZA, mãe de Nala, de cinco meses. "Eu sei que a gente depende de uma rede de apoio muito grande para poder conseguir se olhar no espelho, ter tempo para se cuidar e querer dedicar tempo da nossa vida a isso", acrescentou.

Publicidade


Ela revelou os desafios de lidar com as transformações do corpo durante e após a gravidez, incluindo acne intensa em regiões como rosto, colo e costas — algo que nunca havia experimentado antes. "Nosso corpo muda com nossas vivências, mas quando ele muda sem você ter controle, é diferente", refletiu.

A artista, que também é conhecida por suas performances no palco, destacou a importância de uma rede de apoio para que as mães possam resgatar a autoestima. "Só agora, após cinco meses, consegui olhar para mim e retomar cuidados básicos, como ir ao dermatologista", contou. Fora do consultório, a cantora mantém os cuidados com a pele e em sua necessáire não falta hidratante, balm para o lábio e água termal.

Por fim, ela enfatizou que a maternidade a levou a se redescobrir: "Quando a Nala nasceu, eu já tinha na minha cabeça, que eu já não seria mais a mesma Isabela. Decidi que teria que ser melhor do que a Isabela de antes, me apaixonando por essa versão nova de mim".

Perfume como identidade

Iza no lançamento do perfume
Reprodução/Divulgação
Publicidade

Iza no lançamento do perfume


Questionada sobre sua relação com fragrâncias, IZA confessou preferir perfumes "doces, quentes e que dê vontade de morder", citando notas como baunilha, mel e sândalo — justamente as características de Aura Alba. A nova fragrância da Natura, aliás, dialoga com a ideia de transformação e força feminina, ao utilizar o óleo inédito da Rosa Alba de Konare, uma flor branca cultivada em terroir exclusivo na Bulgária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!