
Aos 35 anos, Juliette Freire tem sido questionada sobre a intenção de ser mãe e ter filhos com Kaique Cerveny, de 27. Caso não consiga realizar o sonho da maternidade naturalmente, a campeã do "Big Brother Brasil 2021" pretende recorrer ao método de reprodução assistida de inseminação artificial.
Durante participação no "Pod Delas", exibido no YouTube durante a última quinta-feira (3), ela detalhou a situação. "Eu não tenho nada, eu tenho fé. Zero perigo, a gente usa preservativo. É bem seguro, graças a Deus", começou a paraibana, que tem tentado emplacar carreira como cantora após o reality da Globo.
Freire ainda pontuou que gostaria de engravidar de gêmeos para passar pelo processo gestacional de uma vez só tendo dois filhos. "Eu sou bem cuidadosa para não botar a culpa em Deus. Eu queria ter logo dois de uma vez para ter uma barriga só, meu medo é a barriga. É pesado", revelou no programa apresentado por Tata Estaniecki.
"Se eu for fazer inseminação, se não for natural. Eu já congelei para ter mais tempo para me planejar. Se for natural, aí é Deus quem comanda. Mas, se for por inseminação, eu vou inseminar logo dois para ter de uma vez só, vão ser gêmeos. Vai ser um trabalho só", acrescentou, em referência ao procedimento que fez para congelar os óvulos.
"Não tenho gêmeos na minha família. Mas eu não sei, isso ainda é uma questão para a Juliette do futuro", prosseguiu. Ela ainda falou da torcida dos fãs e familiares para que engravide. "Eu acho bonitinho. Eu brinco, mas eu acho bonitinho. Ele querer, mãinha querer, meus fãs quererem, eu acho bonito. Eu não fico pressionada, zero", garantiu.