Traição
shutterstock
Traição

O ghosting levado por essa estadunidense foi bem diferente do convencional! A influencer Cydney contou em vídeo que além de descobrir que foi bloqueada pelo parceiro em todas as redes sociais, ela também foi surpreendida: era amante sem saber. 

O vídeo, com mais de 420 mil curtidas, explica como ela descobriu que foi enganada. A jovem diz  que saia com o rapaz em encontros casuais e em um dia específico, notou que o parceiro estava diferente, agindo de forma estranha. No final do encontro, ela queria ir para casa, mas ele ofereceu para que ela ficasse em seu apartamento. 

"Ele não queria falar comigo e ainda estava tentando fazer sexo, e eu disse que nós deveríamos ir para cama ou então ele poderia me levar para casa. Ele não queria me levar para casa e nem ir para cama. Estava apenas em pé, andando de um lado para o outro", afirma. 

Cydney conta que no meio da madrugada, acordou sem o parceiro do lado. Ela diz que pensou que o parceiro havia ido ao banheiro ou ido ao carro e depois de certo tempo, mandou uma mensagem para o homem e percebeu que havia sido bloqueada, mesmo ainda estando na casa dele. 

"Ele bloqueou meu número enquanto eu ainda estava na casa. Ele me deixou um bilhete no balcão da cozinha dizendo que era casado, sua esposa estava em trabalho de parto e ele estava voltando para Pittsburgh porque sua esposa estava dando à luz ao filho deles", explica.

A influencer ainda dá a sugestão de sempre "perseguir" as pessoas com quem se sai, para saber mais detalhes. "Este foi talvez o meu terceiro ou quarto encontro com este homem. Não havia fotos na casa dele, não havia aliança de casamento, não havia indicação de que ele estava noivo", completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!