O caso raro de nascimento de irmãos gêmeos em anos diferentes ocorre em apenas 3% dos nascimento no país
Reprodução/Natividad Medical Center
O caso raro de nascimento de irmãos gêmeos em anos diferentes ocorre em apenas 3% dos nascimento no país

Nascidos com 15 minutos de diferença, os  gêmeos Alfredo Antonio e Aylin Yolanda Trujillo têm a data de nascimento completamente diferentes. Enquanto Alfredo Antonio Trujillo chegou ao mundo às 23h45 de 31 de dezembro de 2021, Aylin Yolanda Trujillo veio à 0h00 em ponto, do dia primeiro de janeiro de 2022. O nascimento dos bebês aconteceu no Natividade Medical Group, na Califórnia, Estados Unidos. Os irmãos também são os primeiros e últimos bebês a nascerem na maternidade.  

O caso dos gêmeos é muito raro, de acordo com o hospital todos os anos há cerca de 120 mil nascimentos no país e apenas 3% têm chance de nascerem em anos diferentes. 

"Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis ​​da minha carreira", disse a médica Ana Abril Arias, que trabalha no Natividad Medical Group, segundo comunicado divulgado pela maternidade.


Leia Também

O pequeno Alfredo nasceu pesando 2,75kg e Aylin com 2,66kg, contou a maternidade. Eles também têm mais três irmãos mais velhos: duas meninas e um menino, que disse estar animado por um dos bebês ser menino.

"É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes", conta a mãe, Fátima Madrigal. "Fiquei surpresa e feliz por ela (Aylin) ter chegado à meia-noite" 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!