Bridger Walker é fã de
Reprodução
Bridger Walker é fã de "Homem-Aranha" e pode conhecer o set

O garotinho Bridger Walker, que salvou a irmã , na época com 4 anos, de um ataque de pastor alemão, recebeu um presentão de Natal! O pequeno é fã de “Homem-Aranha” e foi surpreendido por Tom Holland e Zendaya ao ser levado para conhecer o set das filmagens. 


Ele precisou passar por uma cirurgia e ficou com mais de 90 pontos no rosto, conforme nota enviada à CNN no mesmo ano. Quando o episódio aconteceu, diversos artistas como Chris Evans, o "Capitão América", Mark Ruffalo, "Hulk" e o próprio Tom Holland enviaram mensagens de apoio para o pequeno.


Em um post nas redes sociais, Robert Walker, pai das crianças, afirmou que Tom Holland cumpriu a promessa que havia feito para o garotinho. "Se lembram quando Tom Holland prometeu ao Bridger que ele poderia ir às filmagens de 'Homem-Aranha'? Ele cumpriu! Primeiro, um grande obrigada ao Tom, Harry Holland, Zendaya e a todo elenco da Marcel/Sony e companhia por fazer esse sonho se tornar realidade", contou.


"Tom, Zendaya, Harry e todo o elenco/equipe fizeram nossos filhos se sentirem estrelas. Eles não agem apenas como heróis amigáveis da vizinhança, isso é o que eles realmente são", escreveu."Jamais esquecei a graça e a bondade que mostraram aos nossos filhos. Zendaya se aproximou da minha filha adolescente e disse a ela o qunto amava suas unhas. Não sei se ela algum dia saberá o quanto esse simples ato significa para mim — ver minha filha se iluminar com autoconfiança e alegria", continuou em outro trecho.


Em um outro post, Robert explicou que em certo momento Tom Holland perguntou se Bridger gostaria de o substituir em alguma cena. Com isso, o pequeno se transformou no próprio "Homem-Aranha" e foi "voando" pelo set no colo do ator. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!