Dougherty Dozen
Reprodução/Instagram
Dougherty Dozen

Um é bom, dois é pouco, três é demais… e dez? Uma mãe está viralizando no TikTok por mostrar a rotina com seus dez filhos. Em entrevista ao portal britânico Metro, Alicia Dougherty, 40, mãe das crianças, contou que chegou a escutar dos médicos que não poderia engravidar.


Ela e o marido, Joshua, 42, tentaram ter filhos por nove anos. Após diversas gestações perdidas, a estadunidense deu à luz a quatro bebês e adotou mais seis. No TikTok, a família já contabiliza mais de 3 milhões de seguidores e 96 milhões de curtidas. 


“"Nós adotamos Alex quando ele tinha 5 anos, e seis dias depois descobrimos a gravidez da Zoey. No ano seguinte, adotamos James com 6 anos. Duas semanas depois descobrimos que estávamos grávidos de Dash. Três anos depois, nós adotamos os gêmeos Jason e Jordan. Também demos à luz a Brodi e Harley. Então, adotamos Patrick e Brie e assim nos tornamos os ‘Dougherty Dozen’”, explica ela em um vídeo. 

@doughertydozen

Reply to @wi1dkat ##MotivationalInspiration Tell me something you’re looking forward to this week! ##MorningRoutine ##BigFamily ##Breakfast ##MealPrepping

♬ original sound - Ruby


A rotina de Alice começa às 5 da manhã, para conseguir preparar o café da manhã dos filhos a tempo. Os vídeos compartilhados na rede social mostram desde a preparação das refeições até como organizar as crianças para tirar fotos em família.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!