Ana Carolina após o parto de Theo, dentro do carro
Reprodução/Instagram
Ana Carolina após o parto de Theo, dentro do carro

O bebê Theo quis chegar ao mundo de uma forma diferente da tradicional: não esperou a mãe, Ana Carolina, chegar a sala de parto e nasceu no carro, no estacionamento do hospital. Em um relato postado por ela no Instagram, Carolina conta que foi amparada pela equipe médica do hospital, mas o parto, que aconteceu na segunda-feira (20), foi dentro do veículo.


"Acordei hoje às 5h da manhã com contrações seguidas de cólicas e percebi então que poderia ter chegado a hora." Carolina diz que avisou ao médico, que a instruiu a entrar embaixo do chuveiro para fazer a evolução das contrações. No post, ela conta que da casa até a maternidade são cerca 45 km e que seu marido estava trabalhando. 


Carolina explica que às 8h20 chamou o marido e que o casal saiu rumo à maternidade às 8h40. Ela também diz que ao chegar em Rio Preto, cidade da maternidade, começou a ter muita dor e a bolsa estourou, fazendo com que ela empurrasse instintivamente. 


"Muita correria, dando luz alta, buzina e gritos da mamãe de 'para o carro que ele vai nascer'. Papai foi forte mais uma vez e voou para o hospital ligando para o doutor, que já foi correndo nos esperar com a equipe na entrada. Chegando lá, não dava tempo de descer do carro, o Theo já estava nascendo", afirma. 


"Sou apaixonado por veículos e meu filho nasceu dentro do meu carro. Foi uma história marcante, bem feliz e diferente", disse o gestor financeiro Roger André Souza Mazer, pai de Theo, em entrevista ao Diário da Região. O bebê nasceu às 09h20, pesando 3.320kg e com 49 cm.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!