As inscrições acontecem de 3 a 17 de janeiro
Reprodução/Núcleo de Estudos de Gênero - Pagu
As inscrições acontecem de 3 a 17 de janeiro

O Núcleo de Estudos de Gênero Pagu, da Unicamp, abriu inscrições para o "Concurso de Grafite Feminista Mariza Corrêa" de 3 a 17 de janeiro. Lançado em dezembro de 2021, o projeto busca selecionar uma artista para estampar paredes do Núcleo. Para as artes, o tema deverá ser as pesquisas realizadas no Pagu, feminismo no Brasil e os trabalhos de Mariza Corrêa, fundadora do Núcleo. 


O edital do concurso explica como funcionará a seleção e também as exigências estabelecidas pelo Núcleo para os participantes. O valor disponibilizado para a execução da arte será R$ 4 mil, preferencialmente usado para custear as despesas do projeto com compras e subsídios.


O edital também explica o formato de entrega do projeto e documentos via formulário de inscrição. Podem se inscrever para o concurso pessoas jurídicas que tenham a causa feminista envolvidas em pelo menos outros dois projetos.  As inscrições acontecem por um formulário e os resultados finais devem sair no dia 11 de fevereiro. Confira as informações completas na página da  Unicamp.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários