Pediatra compartilhou imagem de documento com nome da criança
Reprodução/Twitter e Instagram
Pediatra compartilhou imagem de documento com nome da criança

saga "Crepúsculo" foi um hit entre adolescentes e jovens dos anos 2000. O último livro da série, "Amanhecer", lançado em 2009 traz a filha de Bella e Edward Cullen, batizada de Renesmee. O  nome já foi motivo de controvérsia e motivo de brigas familiares dentro da própria ficção. Entretanto, na madrugada desta sexta-feira (31), o nome ganhou um toque brasileiro: Renesmee Aparecida.

Renesmee Aparecida
Reprodução/Twitter

Twitter da @sailorcamis

Camila, dona da conta no Twitter @sailorcamis, compartilhou uma foto de um documento, com os dados de cidade e demais informações confidenciais ocultados, onde é possível ler o  nome da paciente. Junto com a imagem, ela escreveu: "pediatria sempre me proporcionando momentos incríveis uma renesmee nascida em 2021 nosso crepúsculo tá vivíssimo".

A dona da postagem apagou o tweet e fechou a conta depois de um tempo, mas já era tarde. A rede social do passarinho já estava em polvorosa com a existência de uma brasileira chamada Renesmee Aparecida, e muitos comentários começaram a surgir.

Teve quem disse que agora os fãs da saga "Crepúsculo" foram longe demais.

Alguns sugeriram que a mãe devia ter testado o nome igual a dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo em "Minha mãe é uma peça".

Leia Também


Uma usuária disse que sua filha quase teve a paixão pelo "Crepúsculo" unida ao amor por "Harry Potter".


E para já deixar todo mundo de sobreaviso, este usuário disse que em sua família vai nascer um Alaric (personagem de "The Vampire Diaries") em breve!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!