Veja a cor de calcinha para cada signo na virada

Veja que cor de caldinha usar para começar 2022 atraindo as energias certas para o seu signo

Áries

Vermelho. É a cor da paixão, do fogo, da intensidade. Tem tudo a ver com a personalidade marcante do signo, que certamente deseja um 2022 vibrante.

Reprodução

Touro

Taurinas amam harmonia, equilíbrio e calmaria. Vale apostar em calcinhas de tons de lilás ou da cor de 2022 segundo a Pantone, Very Peri, que combina um violeta avermelhado e uma tonalidade na família do azul.

Reprodução

Gêmeos

Geminianas combinam com a cor amarela, que representa otimismo, a facilidade em se expressar e energias positivas.

Reprodução

Câncer

São ligados ao sentimento, carinho e afeto. Podem optar pela calcinha branca, que representa pureza, paz e clareza para a vida.

Reprodução

Leão

Leoninas combinam com cores quentes e chamativas, como laranja, dourado e amarelo. Essas cores tem significados fortes, como autoritarismo, dinheiro, extravagância, humor e entusiasmo. Tudo isso tem bastante a ver com este signo, né?

Reprodução

Virgem

A cor que mais combina com este signo é o preto, que, apesar da má fama injusta, possui significados positivos como poder, segurança e proteção. Azul claro pode ser uma boa opção também.

Reprodução

Libra

Tons pastel como verde-água, rosa claro e bege, que simbolizam conforto e romantismo, caem bem para as librianas que anseiam por mais equilíbrio. Alternativa: nuances terrosas.

Reprodução

Escorpião

Cores marcantes, como vinho, preto, marrom e vermelho sangue se encaixam perfeitamente com a independência e o mistério do signo.

Reprodução

Sagitário

Sagitarianas prezam pela liberdade acima de tudo. Podem apostar numa calcinha da virada verde, violeta, azul e até mesmo rosa.

Reprodução

Capricórnio

A discrição e a racionalidade capricornianas são representadas pelo verde militar e pelo prata - cor, aliás, que está super em alta para o Réveillon.

Reprodução

Aquário

O espírito livro do signo combina com o azul. O verde reforça a capacidade em ajudar as pessoas e a esperança de um mundo melhor.

Reprodução

Peixes

Sua sensibilidade única faz com que você combine com cores ligadas ao equilíbrio como azul piscina, verde-água, rosa e lilás.

Reprodução