Enquanto relatava o estupro, vítima desmaiou
Mary Archangel
Enquanto relatava o estupro, vítima desmaiou

Neste sábado (16), uma jovem, de 20 anos, foi  vítima de estupro em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é um homem de 32 anos. 

A vítima foi localizada pela Polícia Militar (PM) com vários hematomas e sofreu uma parada cardiorrespiratória após o crime. Ela permanece hospitalizada.

Resgatada, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a vítima informou as autoridades que foi atacada por um homem desconhecido, que trajava bermuda, camisa e chinelo.

"Ele a agarrou e a derrubou e, enquanto cometia o estupro, enforcou a jovem, causando várias lesões no pescoço e no rosto dela", disse a polícia.

Enquanto relatava o abuso, a mulher perdeu a consciência e desmaiou. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada.

No local do crime, os agentes encontraram um chinelo. A PM, então, colheu imagens de câmeras de segurança dos comerciantes e localizou um homem com trajes semelhantes e que usava apenas um chinelo.

Após isso, os policiais reconheceram o suspeito e foram até a casa dele. No local, a companheira do homem confirmou que o chinelo, encontrado na cena do crime, pertencia a ele.

O suspeito, que estava com os braços arranhados, confessou o crime, foi preso e ocorrência encerrada. Esta matéria contém informações do site O Tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!