Dançarina e influenciadora, Thais Carla compartilhou na noite do domingo (14) uma foto nua em seu perfil no Instagram e na legenda passou uma mensagem de incentivo ao amor próprio.

Leia também:

Thais Carla usa as redes sociais para compartilhar sua jornada de amor próprio com um corpo não padrão.
Instagram/@thaiiscarlaoficial
Thais Carla usa as redes sociais para compartilhar sua jornada de amor próprio com um corpo não padrão.


“Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma”, escreveu Thais, que já sofreu ataques por ter um corpo fora do padrão e exibi-lo em seu perfil. A influenciadora fala bastante sobre gordofobia e já expôs casos de discriminação em seu perfil.

“Somos o suficiente, somos incríveis e lindas. Não deixe um número em uma escala ou uma roupa definir quem você é! Seja você!”, continuou a influenciadora em seu post. A dançarina faz parte do  movimento body positive e usa suas redes sociais para encorajar outras pessoas a se aceitarem.

A publicação já passou de 105 mil curtidas e está repleta de elogios. “Pensamento muito importante”, "Você é uma inspiração, parabéns" e “Acabei de pensar: ‘estou de autoestima baixa’, qnd rolei o feed, me deparo com essa coisa linda que é o exemplo de amor e cuidado próprios“ foram alguns dos comentários que as seguidoras deixaram na foto.

Veja o post abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!