Na noite desta terça-feira, (9), Jojo Todynho foi entrevistada para o programa Luciana By Night na RedeTV. Um dos assuntos comentados foi sua relação com o corpo e como isso repercute na internet. Luciana Gimenez trouxe à tona um post que a funkeira fez em seu Instagram comentando sobre gordofobia e deu abertura para que Jojo falasse mais sobre o assunto.  


Leia também:

“Eu sinto esse preconceito 24h por dia, as pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra,” relatou a cantora.

Não é a primeira vez que famosas que se sentem confortáveis em exibir seus corpos sofrem esse tipo de ataque. A cantora americana Lizzo também recebeu comentários negativos em seu TikTok, onde tem postado vídeos se exercitando durante as últimas semanas.

Você viu?

Lizzo decidiu não aceitar calada e gravou um vídeo resposta e publicou em seu TikTok na terça-feira. No vídeo, em que aparece fazendo esteira, Lizzo conta que se exercita regularmente há 5 anos. "Eu não estou malhando para ficar com o corpo que vocês consideram ideal. Estou malhando para ter o meu corpo ideal. E sabe que corpo é esse? Não é a problemas de vocês, p****”, enfatizou a artista.

Parte da fama da cantora foi construída em cima de sua postura autoconfiante, suas músicas e posicionamentos sobre autoestima. Por ser uma mulher negra e gorda, Lizzo também fala sobre o caminho tortuoso que percorreu para chegar onde está agora.

@lizzo

if you’re not a fat shamer... keep scrolling... ok now that all the fat shamers are here 🧚🏾‍♀️✨

♬ Buttercup - Jack Stauber


"Eu sou linda, sou forte, eu faço o meu trabalho. Então, na próxima vez que vocês quiserem julgar alguém, seja por tomar smoothies saudáveis ou ir ao McDonald's, por malhar ou não malhar, que tal olhar para você mesmo ao invés disso? Preocupe-se com o seu próprio corpo, porque saúde não é determinada apenas pela sua aparência exterior," Lizzo diz em uma parte vídeo.

Já Jojo, como contou a Luciana, tem tentando se preservar ao máximo na internet para evitar comentários negativos que, segundo ela, chegam até em familiares. Por isso, quer que sua vida íntima seja privada. 

“As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai", finaliza com bom humor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!