O carnaval já está batendo na porta, trazendo alegria e descontração para se desligar dos problemas e curtir festa ao máximo! Solte suas feras, pois na produção carnavalesca vale tudo: purpurina, cores, estampas  e muito brilho.

Ainda não sabe qual o visual ideal cair na folia? Separamos 4 dicas para você arrasar nos bloquinhos e garantir nota máxima no  look de carnaval . Veja só!

Leia também:  como combinar cores sem erro!

Acessórios de cabeça

Os acessórios de cabeça trazem personalidade e conferem um up em qualquer visual. Da produção mais básica, com shorts e camiseta branca, até a composição mais sensual, com os bodies metalizados. São inúmeras opções para você se inspirar: vale apostar na tiara de arco íris, corações, arranjos comflores, estrelas e até simbolos do zodíaco. Invista nos detalhes e turbine sua fantasia de carnaval !


Pochete

As pochetes dominaram a cena fashion! Além de super estilosas, são práticas e perfeitas para pular nos bloquinhos, sem incômodos ou com medo de perder os seus pertences.

Os modelos de paetê, glitter e com estampas são perfeitos para sair do óbvio. Se a proposta for algo mais elaborado, o body aliado a meia arrastão com a pochete é combo perfeito para arrasar no carnaval.




Leia também:  os cortes de cabelo mais desejados

Maquiagem

A make é mais que fundamental e a pedida é investir em cores enérgicas . Esta é a hora de se inspirar no glamour e brilhar na passarela do samba.

O glitter é protagonista de uma beleza carnavalesca estonteante. Para um toque extra de estilo aposte no strass fazendo o contorno do seus olhos, acendendo o seu olhar. Brilhe, brilhe muito neste carnaval! 

Leia tambpem:  aprenda como fazer para maquiagem durar mais no verão

Unhas

Para arrebatar o o visual da folia , as unhas decoradas são opções certeiras! São diversas as possibilidade que você pode aderir ao hit: cores, adesivos, pedrarias, tons metálizados e muito brilho para te ajudar a alavancar a sua produção de última hora. E claro, com muito estilo e muito glitter!

Se aproprie das dicas, tenho certeza que você será a estrela da festa! O look de carnaval pode e deve ser ousado, pois nesta festa tudo é permitido. Não tenha medo de ousar, mostre sua alegria e divirta-se por onde passar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!