Temperaturas das cores prometem subir no verão 2019 estimuladas pelo retorno da paleta intensa e vibrante das cores neon. O tom que reinou nos anos 80 em peças esportivas ressurge com uma nova proposta, peças cheias de personalidade e composições nada óbvias que tiram o look da zona de conforto.

Veja como é fácil se apropriar da tendência das cores neon como uma autêntica fashionista! Produções que vão da alfaiataria ao estilo casual com uma mistura de cores atualizada.

1- No dia a dia

Inspirações tendência cores neon para o dia a dia
Pinterest
Inspirações tendência cores neon para o dia a dia

As cores fluorescentes podem e devem ser usados no look do dia a dia para dar um ar divertido e leve nas composições casuais.

Perceba que a peça atrai o olhar, por isso a grande dica para mulheres com quadril largo é chamar a atenção para a parte de cima investindo em blusas ou colares em neon. Já as mulheres que possuem os ombros largos ou bustos avantajados devem usar a cor na parte de baixo, em calças e saias para balancear a silhueta.

2 - Na Balada

Inspirações tendência cores neon para balada
Pinterest
Inspirações tendência cores neon para balada

Coloque a cor vibrante para jogo na balada e garanta que sua chegada à pista não passe despercebida.

Verde limão, rosa pink e laranja trazem a jovialidade e energia para a produção. Mas atente-se que quando estamos falando de cores vivas , equilíbrio é a palavra de ordem, por isso a  maquiagem deve ser feita em tons neutros deixando o foco todo para a roupa.

3 - No Trabalho

Inspirações tendência cores neon para o trabalho
Pinterest
Inspirações tendência cores neon para o trabalho

As cores neon são excelentes para quebrar a sobriedade dos looks de trabalho, ao mesmo tempo que carregam informação de moda para o escritório. O cuidado que nunca pode faltar é associar a cor com peças formais como a calças  alfaiataria, blazers, camisa social e calçados fechados como o scarpin para que o visual não fique informal demais.

4 - Color Blocking

Inspirações tendência cores neon para o trabalho
Pinterest
Inspirações tendência cores neon para o trabalho

As antenadas em moda de verdade vão querer usar e abusar dos blocos de cores de forma inusitada, então segue a receita para fazer bonito na hora de se vestir! Laranja com amarelo são combinações análogas por isso pode apostar sem medo na misturinha.

O amarelo que será a cor do verão, e encontra o complemento perfeito no  ultra violet que é a cor do ano.

Para as mulheres mais ousadas uma tríade entre roxo, laranja e verde vai garantir que você está por dentro de tudo que acontece no mundo da moda e das cores.

As tendências permitem que brinquemos com nosso visual, pois assim como elas vem, elas também vão, por isso experimente a harmonia das cores neon nos seus looks e se permita incorporar a fashionista que você pode ser!

Comente aqui, qual dessas combinações você gostaria de usar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!