Se faltam motivos para arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal se deixar ser pego pelo estômago? Drinks nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Drinques exóticos

Leia também: 4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

Big Boy Pastelito - Sugar
Divulgação
Big Boy Pastelito - Sugar



Se tem um lugar badalado em Miami e muito bem frequentado por turistas e locais, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller. Para os que gostam de apreciar bons drinques enquanto admiram o pôr do sol, vale dizer que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Leia também: 10 maneiras de gastar menos nas férias

On in a Melon - Sugar
Divulgação
On in a Melon - Sugar


É o caso do Big Boy Pastelito, feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus ou então do On in a Melon de gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Agora se você prefere drinques um pouco mais raros servidos em uma atmosfera mais suntuosa, sua próxima parada é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica Maison Villard, no hotel Lotte New York Palace. Aberto sazonalmente ao público oferece interpretaçõ es modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013.

Leia também: Confira dicas valiosas de 6 grandes empresários antes de começar um negócio

Sra. Astor - The Gold Room
Divulgação
Sra. Astor - The Gold Room,


Diretor de vinhos e bebidas ele comanda a premiada adega de mais de 3.000 seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos, a Rarities, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca.

Uma vez no hotel experimente o The Carnegie, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary ou então o Sra. Astor que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Petisco nada convencional em Comporta, Portugal

Leia também: Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

Sublime Comporta - Portugal
Divulgação
Sublime Comporta - Portugal



Mas, se é por um lindo e delicioso prato típico da culinária Mediterrânea que seu coração acelera, você tem até o final de setembro para visitar o Tasca da Comporta, restaurante e bar sazonal do hotel Sublime Comporta. Por lá são servidas refeições mais leves, os famosos petiscos portugueses e as saborosas ostras do Sado acompanhadas de uma taça de Champanhe bem fresquinha. Tudo em um ambiente charmoso, que permite descontração e relaxamento a beira da piscina do hotel, bem ao estilo da região e como manda a estação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!