Tamanho do texto

À base de óleos naturais, o recém-lançado FreeCô promete neutralizar o mau cheiro do banheiro

FreeCô cumpre o que promete: neutraliza os odores sanitários e acaba com a saia-justa de quem compartilha banheiro
Divulgação
FreeCô cumpre o que promete: neutraliza os odores sanitários e acaba com a saia-justa de quem compartilha banheiro

Aromatizadores de ambientes de todas as formas, velas perfumadas e o bom e velho spray de aerossol. Todos eles perfumam o banheiro, mas não cumprem a função de neutralizar o mau cheiro do vaso sanitário. Ao contrário. Na tentativa de mascarar o fedor, m uitas vezes essas fragrâncias de flores acabam fixando os odores sanitários ainda mais no ar.

O FreeCô chegou recentemente ao mercado com o propósito de acabar com a saia-justa de quem compartilha banheiro. Com esse sugestivo nome, o produto promete neutralizar o cheiro após a evacuação antes mesmo que ele comece a ser percebido. 

Achamos curiosa a proposta do produto e resolvemos testá-lo: ele realmente funciona. Recomenda-se dar cinco borrifadas do FreeCô em direção ao vaso antes de usá-lo e então a mágica acontece. O odor das fezes não é notado e, na nossa opinião, o cheiro que fica no ar parece uma mistura de eucalipto com gengibre. No entanto, a raiz não faz parte da composição. FreeCô é à base de óleos naturais, entre eles eucalipto e capim-santo.  

Para quem gosta de forte aroma cítrico, o novo produto pode se tornar um grande aliado para evitar situações constrangedoras em banheiros compartilhados e sem ventilação e ainda tem a vantagem de poder ser levado na bolsa. O frasco de 60 ml é vendido em farmácias por cerca de R$ 20. 

Serviço: 
www.freeco.com.br





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.