Viih Tube fez diversos procedimentos estéticos
Reprodução/Instagram
Viih Tube fez diversos procedimentos estéticos


Dentro do Big Brother Brasil  a aparência pode render muitos pontos com o público. Vários participantes capricham no visual antes de entrar no programa, com mudanças no cabelo, na rotina de exercícios, dieta e realização de procedimentos estéticos. É o caso da Viih Tube , que já fez preenchimento labial, mastopexia (remodelação dos seios) e recentemente, uma lipo LAD


Apesar de serem objeto de desejo, é bom lembrar que (mastopexia e lipo LAD) se tratam de procedimentos invasivos e caros. Por isso recomenda-se cautela antes de decidir pela sua realização. "É necessária muita cautela e paciência na decisão de se submeter a um procedimento estético ou o sonho pode virar pesadelo", diz o cirurgião plástico Luiz Pereira.

Você viu?

Uma das recomendações é procurar por profissionais qualificados (com título de especialista em Cirurgia Plástica) e com boas referências de outros pacientes.

"Toda cirurgia tem uma possibilidade pequena de insucesso. O problema é que tem muitos falsos cirurgiões plásticos despreparados e sem título de especialista realizando estas cirurgias. Recebo muitos pacientes com complicações de lipoaspiração e de gluteoplastia. Uns 30% dos meus pacientes são de correção de complicações", conta. 

O especialista explica que há mais chances de complicações na cirurgia de lipo LAD. "Existe, sim, uma maior possibilidade de complicações, porque retira toda a camada de gordura. É na gordura que se deposita hormônios, tipo o estrogênio, de suma importância para as mulheres. É preciso tomar muito cuidado com essa retirada em excesso", afirma.

Para realizar a mastopexia, Luiz diz que é preciso ser maior de idade e passar por uma avaliação médica. "De forma geral, o recomendado é que a paciente aguarde o máximo que conseguir, para que a cirurgia atinja resultados mais satisfatórios e duradouros", diz. 

Já o preenchimento labial é um procedimento estético pouco invasivo. Você pode saber mais sobre ele aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!