O que a  ex-BBB Flay , a cantora Ludmilla, a  dançarina Brunna Gonçalves e outras diversas influenciadoras têm em comum? A barriga tanquinho. Mas, não se engane achando que o novo visual das celebridades surgiu após muita academia e exercício, nada disso! Elas fizeram a Lipo LAD. 

A cantora Ludmilla e a ex-BBB Flay exibiram o resultado da Lipo LAD nas redes sociais
Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla e a ex-BBB Flay exibiram o resultado da Lipo LAD nas redes sociais

O cirurgião plástico Mário Warde, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica explica em entrevista ao Delas que a Lipo LAD (lipo de alta definição) também conhecida como Lipo HD, é diferente da outra cirurgia pois tenta dar um contorno no tecido adiposo. 

“Por isso que ela permite proporcionar aquele aspecto desenhado muscular. A cirurgia é indicada para pacientes sem muita gordura localizada”, explica Warde. 

O que difere essa lipo LAD de uma lipo normal?

Pelo seu alto poder de definição e realçar o contorno corporal, a Lipo Lad se tornou a queridinha dos famosos. O cirurgião plástico e membro titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica, Regis Ramos, explica que outra coisa que difere a Lipo LAD de uma uma lipoaspiração convencional. É que no primeiro caso, o cirurgião atua apenas na remoção da gordura. Na outra, o foco é a definição do músculo e desenho do contorno corporal. 

Ela é indicada para destacar os músculos do abdômen, peitoral, coxas, braços e costas. “A cirurgia não é recomendada para pacientes obesos ou aqueles que possuem flacidez em excesso, com indicação de retirada de pele”, adverte.

Você viu?

Quanto custa em média para fazer a cirurgia?

Para quem ficou interessada em fazer a lipo LAD, saiba que o preço é um pouco salgado. O valor do procedimento varia de 20 a 60 mil reais.

O preço mais elevado em comparação a uma lipo convencional, que cujo preço varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil, se deve ao fato de que essa cirurgia é realizada com tecnologia de ondas ultrassônicas ou laser. Isso aumenta o tempo cirúrgico e acaba encarecendo o procedimento. 

Apesar do preço, Ramos afirma que muitas mulheres estão procurando por essa cirurgia, para manter o shape perfeito pro verão. Para ele muito dessa procura se deve as famosas que exibem a barriga trincada sem esforço nas redes sociais.

“Com certeza as cirurgias realizadas nas celebridades tem movimentado muito à procura de pacientes com interesse em realizar cirurgias estéticas.
Um aumento de 30% em relação julho e agosto da ano passado”, conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!