Você já ouviu falar do "Nail Sunny"? O salão fica na Rússia e é bastante conhecido no Instagram, com mais de dois milhões de seguidores, por ousar na hora de fazer as unhas de suas clientes. Entre as criações de 'nail art' que causaram alvoroço estão as ideias com  miojolâmina de barbear e até mesmo a simulação de um parto .

'Nail art' que simula orelha com pus e cera causa polêmica entre seguidores de um salão russo no Instagram
Reprodução/Instagram
'Nail art' que simula orelha com pus e cera causa polêmica entre seguidores de um salão russo no Instagram

Depois de criar uma ‘ nail art ’ que simula uma  depilação íntima - e é bem realista, por sinal - chegou a hora do salão criar polêmica com outra parte do corpo. Desta vez, trata-se da orelha. E se você está pensando que não dá para criar algo bizarro com ela, irá se surpreender com mais essa criação.

No vídeo divulgado na rede social, é possível ver a manicure modelando as orelhas e as colocando nas unhas de uma cliente. Depois, ela aplica algumas cores, que simulam pus e a famosa cera de ouvido, com um aspecto amarelado e alaranjado. Em seguida, a profissional usa uma haste flexível para simular a limpeza.

Confira o vídeo:


Nos comentários, alguns seguidores acharam a ' nail art ' repugnante. Algumas pessoas foram além e até disseram que pararam de seguir o perfil. E você, o que acha? Teria coragem de usar essa decoração inusitada em suas unhas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!