Você já ouviu falar do "Nail Sunny"? O salão fica na Rússia e é bastante conhecido no Instagram por ousar na hora de fazer as unhas de suas clientes. Entre as criações de 'nail art' que causaram alvoroço estão as ideias com  miojo , lâmina de barbear e até mesmo com formigas — e, acredite, todas seguem uma linha "funcional" (você pode comer o miojo ou usar a lâmina de barbear).

A 'nail art' é obra do salão russo 'Nail Sunny', famoso por criar estilos de unhas bizarras, e viralizou nas redes sociais
Reprodução/Instagram/nail_sunny
A 'nail art' é obra do salão russo 'Nail Sunny', famoso por criar estilos de unhas bizarras, e viralizou nas redes sociais

A última '  nail art  ' viral entrou para a lista das mais polêmicas por simular uma depilação íntima. Não, você não leu errado. A manicure inclusive utiliza cera quente para puxar os pelos que estão grudados em uma vagina feita de biscuit. 

No vídeo, é possível assistir à manicure modelando as pernas com o material e depois colando sobre a unha de uma cliente. Depois, ela aplica os pelos sobre a "região íntima" do corpo de massinha e os apara. Por fim, ela utiliza cera quente (a mesma que geralmente é usada para depilação nos salões de beleza) para remover os pelos. Assista: 

A publicação já foi assistida por mais de 1,1 milhão de usuários e recebeu milhares de comentários com opiniões bastante divididas. Enquanto parte dos internautas acredita que "isso foi simplesmente desnecessário", outros acharam engraçado. 

"Por que as pessoas fazem isso? Essa foi a unha mais estranha que eu já vi", escreveu um internauta. "Só porque você pode fazer algo, não quer dizer que deveria", brincou outro. "Nossa, nunca pensei que diria isso, mas achei divertido", disse um terceiro. 

Mais uma nail art realista e cheia de detalhes 

A 'nail art' que viralizou nas redes foi criada pelo salão russo 'Nail Sunny' e simula uma mulher em trabalho de parto
Reprodução/Instagram/nail_sunny
A 'nail art' que viralizou nas redes foi criada pelo salão russo 'Nail Sunny' e simula uma mulher em trabalho de parto

Outra ideia "diferentona" que chamou atenção recentemente foi a unha que  simula o nascimento de um bebê e foram literalmente inspiradas em um parto natural. É possível até assistir à manicure "puxar" o bebê, cortar o cordão e o "entregar" para a mãe em um tutorial compatilhado no Instagram. Tudo isso colado sobre as unhas de uma cliente. 

No vídeo também é possível assistir como essa unha "diferentona" foi feita. A cadeira para parto, o corpo da mãe e o bebê foram todos moldados com biscuit e, depois, pintados para ficarem mais realistas. Por último, a mulher ganhou uma toca de hospital e foi coberta com um tecido rosa que ficou "colado" ao recém-nascido, simulando um cordão umbilical. 

Apesar de toda a elaboração ter sido assistida mais de 570 mil vezes, os internautas acharam a ' nail art ' , no mínimo, bizarra. "Me diga que isso não é real", escreveu uma usuária no Instagram. "Nunca vi nada tão estranho e traumatizante na minha vida", disse outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!