Os hits da dupla Victor e Leo ficaram de fora das trilhas das tramas nesta temporada, mas as peças rock n' roll do cantor emplacam no figurino de "Geração Brasil"

A insatisfação com seu closet levou Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, a rasgar muitas peças de roupas para adaptá-las a seu gosto e também provocou a vontade de ter uma grife própria. Mei Rose, sua antiga personal stylist e atualmente sócia dele e de sua mulher, Tatianna Sbrana, decidiu criar algumas camisas que seguiam o novo estilo do cantor e assim começou a Rock Nest.

“Hoje em dia a marca não vende camisas, mas surgiu como uma marca de roupas. Como eu já tinha o costume de usar acessórios, pensamos em agregá-los. Fui me apaixonando cada vez mais e ela se firmou como marca de acessórios”, conta Leo em entrevista ao iG no showroom da marca em Uberlândia (MG). “Foi uma coisa que surgiu sem pretensões financeiras, muito naturalmente. Eu diria que uma mudança de comportamento, de pensamento, amadurecimento, fez com que surgisse a Rock Nest. Eu não conseguia mais me vestir e nem agir como antes. Comecei a sentir necessidade de ser diferente mesmo”, completa o cantor.

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Personagem de Lázaro Ramos usa colar da marca na novela 'Geração Brasil'
Divulgação
Personagem de Lázaro Ramos usa colar da marca na novela 'Geração Brasil'

Se o som sertanejo de Victor e Leo não está na trilha sonora de nenhuma novela da Rede Globo nesta temporada, as peças com pegada rock n’ roll já emplacaram na trama das 19h, “Geração Brasil”. Um dos colares da Rock Nest virou marca registrada de Brian, personagem de Lázaro Ramos, e Megan, papel de Isabelle Drummond, costuma usar uma clutch com acabamento de ouro e com capa reversível. O colar de Brian já foi usado pela personagem moderninha de Maria Casadevall  em "Amor à Vida". 

As peças, que custam entre R$ 39 e R$ 499, podem ser compradas na loja virtual da grife e em multimarcas de Minas Gerais e São Paulo. A Rock Nest tem planos para ir mais longe. “A ideia é comprar uma loja física e franquear. Já começamos a estudar isso para o próximo ano”, adianta Mei, que já trabalha na próxima coleção que terá peças de prata e pedrarias inspiradas na água. Leo segue nos palcos como garoto-propaganda número 1 da Rock Nest e de olho nas novas coleções. “Não sou a pessoa que decide porque não tenho o conhecimento de mercado, do consumidor e de moda. De repente, eu gosto da peça, mas ela não está vendendo. Então, não justifica eu tomar as decisões.”

Serviço:

http://www.rocknest.com.br



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